Amor Perfeito: Gilda descobre segredo de Lucília e confronta aliada: "Estava procurando isso?"
Contigo!
Gilda (Mariana Ximenes) ficará furiosa ao descobrir que estava sendo enganada por Lucília (Kênia Barbara) esse tempo todo em Amor Perfeito. A vilã sofrerá um baque com as descobertas que fará após a prisão de Galdino (André Teixeira), bandido que a fotógrafa contrato para roubar as cartas de Marê (Camila Queiroz).
Ele será pego tentando vender o colar da mãe da administradora e acabará entregando para Albuquerque (Beto Militani) quem foi o mandante do crime. Assim, o delegado correrá para entregar o nome para a vilã, que ficará intrigada com os interesses de Lucília. "O que é que a bandidinha quer?", se perguntará. Mesmo assim, a megera impedirá que Albuquerque interrogue Lucília e exige que ele dê o colar para ela, jogando o bandido atrás das grades.
Antes de confrontar a amiga, Gilda entra escondida no quarto da prima de Orlando (Diogo Almeida) e encontra um álbum com fotos da família de Lucília. Para sua surpresa, a também se deparará com fotos de Vírgilio Lopes (Christovam Neto), rival de Leonel (Paulo Gorgulho). "Então o Orlando é filho do tal Virgílio Lopes... O bandido que apunhalou Leonel pelas costas!", exclama a vilã após de ligar os pontos.
Gilda também encontrará as cartas que Vírgilio enviou para Maria Eugênia e descobrirá porque o pai de Orlando foi afastado da sociedade. A megera ainda debochará do ex-marido ao falar que ele foi traído nos dois casamentos que teve: "Foi por isso que o Leonel rompeu a sociedade! A 'santa' da Maria Eugênia era amante do sócio dele, o Virgílio Lopes! O idiota do Leonel nasceu pra ser traído, é impressionante. Decerto ele inventou o tal desfalque como pretexto pra escorraçar o sócio".
Sem perder tempo, a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) colherá as provas e saíra do quarto. Assim, quando Lucília perceber que as cartas sumiram, ela ficará desesperada e começará a acusar os funcionários do hotel de roubarem seus pertences. Gilda interromperá a confusão e chamará a amiga para conversar em seu escritório.
A vilã, então, começará uma bronca sobre o escândalo no saguão e Lucília reclamará dos documentos que sumiram. Gilda tira as cartas da bolsa e confronta a aliada, deixando a fotógrafa sem reação: "Por acaso era isso que você estava procurando?"
Recuperando a coragem, a prima de Orlando dispara que Gilda não tinha o direito de invadir seu quarto e mexer nas coisas. No entanto, ficará sem argumentos quando a megera apontar que ela escondeu que era sobrinha de Virgílio Lopes.
Elas terão uma grande discussão sobre todos os fatos escondidos pela prima de Orlando e, quando Gilda questiona o que Lucília quer, a fotógrafa confessa: "Justiça! Fazer justiça à memória do meu tio, José Virgílio Lopes, sócio, sim, do Leonel Rubião. Eu quero a parte do meu tio neste hotel, que agora é a minha parte, por direito".
ARREPENDIDA DA ALIANÇA, LUCÍLIA ENTREGA CRIME DE GILDA
Descobrindo a verdadeira face de Gilda (Mariana Ximenes), Lucília (Kênia Barbara) começará a se arrepender da aliança formada em Amor Perfeito. Ela chegará até mesmo a entregar um dos maiores crimes da megera: o assassinato de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). Ela usará essa informação para pedir a ajuda de Orlando (Diogo Almeida).