Amor Perfeito: Gilda é traída por filha de aliado e tem segredo exposto
Contigo!
Prestes a começar o segundo julgamento da morte de Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) ganhará uma grande aliada a sua causa em Amor Perfeito. Essa aliada, inclusive, terá provas do envolvimento de Gaspar (Thiago Larceda) no assassinato do pai de Marê e pode colocar Gilda (Mariana Ximenes) em grandes apuros ao retornar para São Jacinto.
Nos próximos capítulos, a filha de Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengelle) retornará para a cidade após realizar o sonho de se tornar uma grande cantora. Laura Pacheco estará passando por São Jacinto para fazer uma apresentação e reconhecerá Marê, por quem descobrirá que o caso do dono do Grupo Rubião foi reaberto.
Antes disso, a trama já dará indícios do drama familiar que levou Laura a sair da cidade. A cantora terá rompido o relacionamento com o pai após ele não a apoiar em seu sonho. Wanda lembrará disto quando descobrir que o marido apoia Gilda no processo de adoção de Marcelino (Levi Asaf).
“Você também é pai. Imagina o que sentiria se tomassem a Laura da gente! Apegado como você era à nossa menina. Pelo menos, até ela decidir seguir o rumo dela. Não é possível que você não se lembre de como você e a Laura eram apegados.”, dirá a modista. “Lembro pouco! E, se pudesse, esquecia. Foi a Laura que abandonou a gente. Ela me disse coisas horríveis e depois foi embora”, retrucará o promotor.
Acontece que Sílvio era o promotor responsável pelo primeiro julgamento de Marê e Laura, que era apenas uma criança na época, acabou escutando uma conversa comprometedora logo após a morte de Leonel. A garota flagrou o pai conversando com Gaspar em seu escritório e assim que Silvio percebeu a presença da filha, a expulsou direto para seu quarto.
O que o crápula não esperava era que Laura tivesse escrito tudo o que escutou em seu diário, sendo o caderno uma importante prova para a condenação de Gilda. Assim, a cantora não pensará duas vezes antes de entregar o diário para a filha de Leonel, colocando Gilda e seus comparsas em grande perigo.
APÓS DECISÃO JUDICIAL, MARÊ INVADE ESCOLA DE MARCELINO
A notícia de que Gilda (Mariana Ximenes) ganhou a guarda de Marcelino (Levi Asaf) deixará Marê (Camila Queiroz) verdadeiramente abalada em Amor Perfeito. Ela chegará a tomar uma atitude drástica e invadir a escola de Marcelino, prometendo fugir com o órfão para que ele não fique aos cuidados da vilã.