Home
Entretenimento
Amor Perfeito: Gilda prova do próprio veneno e acaba sozinha em noite de núpcias
Entretenimento

Amor Perfeito: Gilda prova do próprio veneno e acaba sozinha em noite de núpcias

publisherLogo
Contigo!
27/07/2023 21h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15683141/original/open-uri20230727-18-p11vin?1690494908
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gananciosa, Gilda (Mariana Ximenes) nem verá o que a atingiu, cega pela empolgação de se casar com Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. A megera será facilmente iludida quando o médico anunciar que aceita se casar com ela, nem desconfiando que tudo não passa de um plano de Marê (Camila Queiroz) para manter Marcelino (Levi Asaf) a salvo. 

O dia do casamento será um dos dias mais felizes da vida da vilã, até o momento em que a cerimônia acaba e os recém-casados vão até a suíte nupcial do Grande Hotel. Enquanto Gilda está radiante, Orlando entra no quarto sem nenhuma animação.

 “Até que enfim eu vou ter a noite pela qual eu esperei tanto tempo! Eu vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, meu amor...”, comemora a megera, se aproximando do marido para dar um beijo. No entanto, Orlando se afasta rapidamente de Gilda, deixando-a surpresa. “Eu nunca vou ser feliz ao seu lado, Gilda, e você sabe muito bem o motivo. Eu sou seu marido de papel passado, como você tanto quis, mas você nunca vai ser minha mulher”, dispara o médico.

Mostrando o descontentamento, Orlando apenas deseja boa noite para Gilda e sai do quarto batendo a porta. Gilda ficará sem reação, mas logo correrá atrás do homem pedindo que ele não faça isso com ela. “Volta, meu amor! Me dá uma chance! Eu te amo, eu te amo de verdade!”, implora a megera, chegando a ajoelhar e se agarra a Orlando.

“Não me deixa, pelo amor de Deus! Eu esperei tanto por essa noite!”, suplica a vilã sem vergonha. Os lamentos não farão Orlando mudar de ideia: ele apenas mandará a mulher se controlar. “Não faz assim comigo!”, disparará Gilda. Orlando, então, agarra o braço da esposa e a encara. “Eu fiz o que você queria, não fiz? Me casei com você, não casei? Se não tá satisfeita, o problema é seu!”, afirma o médico, logo indo embora sem olhar para trás.

Gilda cairá aos prantos, indignada com a frieza do marido. Ela será flagrada por vários hóspedes do hotel, para só depois se levantar e voltar para o quarto. A noite de comemoração se tornará de fúria e a megera jogará vários objetos na parede da suíte em um acesso de raiva. Finalmente, deitada na cama e chorando, Gilda promete que fará Orlando comer em sua mão: “Como todos os homens que eu quis na vida!”.

ORLANDO E MARÊ BRINDAM VINGANÇA CONTRA GILDA

Após vários momentos de aflição, Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) terão verdadeiros motivos para comemorar em Amor Perfeito. Apesar do médico ter que concretizar o desejo de Gilda (Mariana Ximenes) ao se casar com ela, o casal não desanimará ao ver que o plano está dando resultados. A melhora da saúde de Marcelino (Levi Asaf) será significativa e Orlando correrá para dar a notícia para a amada.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também