Amor Perfeito: Lívia ajuda Valente e faz revelação bombástica: "É pai"
Contigo!
Preocupado com a possibilidade de Tobias (Davi Queiroz) descobrir a identidade do pai biológico, Albuquerque (Beto Militani) armará um plano cruel em Amor Perfeito. Porém, o esquema será atrapalhado pela própria esposa, Lívia (Lucy Ramos). A cabeleireira não conseguirá ficar parada ao ver a injustiça que o marido planeja e logo acabará com o jogo do delegado.
Tudo começará após o casal descobrir que Tobias é o filho biológico de Valente (Rodrigo dos Santos). Com medo de que o zelador tente reaver a guarda da criança, Albuquerque pede a Turíbio (Glicério do Rosário) para imprimir panfletos convocando uma greve geral em São Jacinto, implantando as impressões nas coisas de Valente e armando um falso flagrante. Isso faria com que o zelador voltasse à prisão e se afastasse do filho.
No entanto, o que o delegado não esperava era que Lívia descobrisse os planos ao interceptasse o pacote trazido por Turíbio. “‘Greve geral. Convocação para os trabalhadores de Águas de São Jacinto’“, a cabeleireira começa a ler. “‘Assembleia às 7 horas na rua Alferes Xavier, número 15.’ O que é isso, meu Deus?“, exclamará a mulher ao perceber o plano do marido.
Sem pensar duas vezes, Lívia irá atrás de Valente e o mostrará os panfletos. O zelador ficará desconfiado das intenções da mãe de Tobias e logo a confronta: “Um falso flagrante! Mas por que a senhora está me ajudando? Primeiro votou a favor da minha permanência na escola, e agora vem me avisar das intenções do seu marido?“.
Será neste momento que Lívia jogará a bomba em Valente, colocando em risco sua guarda de Tobias. “Pra falar a verdade, nem eu sei muito bem. Mas acho que é porque o senhor é o pai do meu filho“, disparará a mulher de Albuquerque.
QUEM É O PAI DO FILHO DA GILDA? MISTÉRIO RESSURGE EM DISCUSSÃO
Gilda (Mariana Ximenes) já havia revelado para Marê (Camila Queiroz) que tinha engravidado quando era mais nova em Amor Perfeito, mas que, infelizmente, o bebê não sobreviveu. Foi um dos únicos momentos em que Marê simpatizou com a vilã, pela própria experiência de ter um filho perdido. No entanto, Gilda não revelou muito sobre o acontecido e Marê não pode imaginar que o pai da criança está mais perto do que pensava.