Amor Perfeito: Lucília deixa máscara cair e relação com Orlando desmorona: "Ambição desmedida"
Contigo!
Após passar algum tempo ao lado da prima, Orlando (Diogo Almeida) perceberá que Lucília (Kênia Bárbara) não é mais a mesma em Amor Perfeito. Após mudar para São Jacinto, a jovem começará uma estranha amizade com Gilda (Mariana Ximenes) e a situação só piora depois de Lucília conseguir um emprego no jornal de Turíbio (Glicério do Rosário).
As alianças da prima farão Orlando começar a suspeitar dos objetivos da fotógrafa. "Juro que não tô te reconhecendo. E, sinceramente, olhando pra você, o que eu vejo de repente é uma pessoa disposta a tudo, a transpor qualquer limite. Não por justiça, mas por uma ambição desmedida", revelará o médico durante uma das discussões entre os primos.
O namorado de Marê (Camila Queiroz) ainda descobrirá que Lucília não planeja ir embora da cidade e que quer brigar por parte do hotel que ela julga ter direito, já que seu tio Virgílio (Christovam Neto) era sócio de Leonel (Paulo Gorgulho), antes de ser expulso da sociedade por ser acusado de golpe. Esse plano será rejeitado desde o início por Orlando, que ainda esconde de Marê quem é seu verdadeiro pai.
"Você não tá falando sério! Tá me dizendo que você veio pra cá de mudança? E você vai trabalhar justamente no jornal do Turíbio, aquele canalha! O responsável pelas reportagens infames que acabaram com a reputação da Marê! Ele ajudou e muito para que Marê fosse condenada publicamente sem nunca ter cometido um crime", exclamará o médico ao descobrir o novo emprego da prima.
"O tio José também não cometeu crime nenhum", rebaterá a mais nova. Orlando afirmará que as situações não são as mesmas. Revoltado, o rapaz queixará que Marê sofreu por conta da ambição de Gilda e seus aliados. "Os mesmos de quem você agora quer se aproximar", acusará em seguida.
Ainda tentando convencer a prima a se afastar dos crápulas, Orlando revela sobre quando ele foi preso injustamente após uma briga. "Pra sua informação, eu também fui preso por causa do Turíbio, sabia?", questionará, porém o médico ficará chocado quando Lucília afirmar que já sabia sobre o caso. A jovem dirá que Turíbio contou que foi agredido por revelar em uma reportagem a atual 'situação' de Marê.
"Reportagem mentirosa! E, depois, ele mentiu uma segunda vez! Quando me acusou de tentar matá-lo", gritará o primo. "Sinto muito, Orlando, mas a Gazeta é o único lugar onde eu posso trabalhar como fotógrafa aqui na cidade. Já vivi muito tempo às suas custas, meu querido", declarará Lucília, se fazendo de inocente.
Ainda na discussão, Lucília voltará a abordar Orlando sobre as ações do hotel. Ela declara que deseja limpar o nome de Vírgilio e conquistar aquilo que é deles por direito. "Eu quero a nossa parte no hotel! E não vou abrir mão disso", repetirá a fotógrafa. "Volta pra Belo Horizonte, prima, põe a cabeça no lugar. Acredita em mim: revirar esse passado não vai trazer nada de bom pra ninguém", implorará Orlando, que receberá uma resposta inesperada da prima.
"Acontece que eu não tenho mais onde morar em BH. Eu vendi a nossa casa", revelará a jovem, chocando o médico. A partir desta discussão, a relação entre Orlando e Lucília se tornará insuportável, mas o mais velho ainda não terá coragem de botar a prima para fora de casa.
SEM NADA, MARÊ ENCONTRA OUTRA NA CASA DE ORLANDO
A vinda de Lucília (Kênia Bárbara) para a cidade de São Jacinto trará novos problemas para Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Apaixonada pelo primo Orlando (Diogo Almeida), Lucília irá atrás do médico, confiante que conseguirá conquistá-lo e se tornará uma grande aliada de Gilda (Mariana Ximenes). Logo em seu retorno na cidade, ela desperta o ódio da mocinha ao ser flagrada apenas de camisola na casa de Orlando.