Home
Entretenimento
Amor Perfeito: Marê descobre traição de Érico e perde tudo: "Legalmente legítimo"
Entretenimento

Amor Perfeito: Marê descobre traição de Érico e perde tudo: "Legalmente legítimo"

publisherLogo
Contigo!
24/04/2023 21h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15519529/original/open-uri20230424-17-43bbqt?1682372847
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marê (Camila Queiroz) cairá em um novo golpe de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito, desta vez com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia). Ele anunciará a legitimidade do testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho). O advogado havia prometido à filha de seu antigo amigo que ficaria ao seu lado, desde quando foi comprovada a inocência em relação a morte do dono do Grupo Rubião. Porém, ele não será capaz de cumprir sua promessa ao se ver nas mãos da megera.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (27), Érico sofrerá ao ter que trair a confiança de Marê ao endossar o falso testamento. Gilda estará em posse de uma carta comprometedora de Romeu (Domingos de Alcântara) para o advogado e ameaçará expô-la caso Érico não aprove o documento falso, onde afirma que Leonel teria deserdado Marê, deixando toda sua fortuna para sua segunda esposa.

Assim, Érico lerá o relatório da suposta análise feita no testamento. "Tendo em vista que o documento em questão foi datilografado numa máquina de escrever marca Remington, 1930, em tudo igual àquela que se encontra no gabinete da presidência deste hotel e na qual letra A maiúscula apresenta pequeno defeito...", começara o advogado.

"E que a caneta-tinteiro usada para assinar tal documento apresenta as características de uma Parker Vacumatic, importada do Canadá, idêntica à que foi encontrada no referido gabinete...", continuará Érico, passando mal com a tamanha injustiça que está prestes a cometer. Neste momento, Marê terá um mal-pressentimento e começará a desconfiar de mais um golpe feito pela madrasta e suspeita que Érico a tenha traído.

Mas a mocinha não terá tempo de protestar e logo o advogado alegará a legitimidade do documento, retirando todas as posses de Marê e dando todo o poder para Gilda novamente. "E tendo em vista que a assinatura encontrada é tecnicamente semelhante à de outras feitas pela mão do falecido senhor Leonel Rubião, eu declaro que o testamento por mim analisado é legalmente legítimo", concluirá Érico.

MARÊ SE DESESPERA AO SER EXPULSA DA MANSÃO

A megera Gilda (Mariana Ximenes) encontrará uma forma de reconquistar toda a fortuna da família Rubião e fará um novo inferno da vida de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. A vilã conseguirá se declarar como a única herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) e logo expulsa a enteada da mansão, deixando a jovem à beira de um colapso.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também