Amor Perfeito: Marê perde tudo para Gilda e recebe ajuda inesperada: "Vim te levar"
Contigo!
A vida de Marê (Camila Queiroz) será novamente virada de cabeça para baixo por Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. Após conseguir retomar todo o legado de seu pai Leonel (Paulo Gorgulho), a jovem pensava que finalmente poderia seguir em frente e assumir os negócios da família, porém Marê levará um novo golpe da madrasta que tirará tudo de si.
A golpista, com ajuda de seu amante Gaspar (Thiago Lacerda), falsificará o testamento de Leonel e tirará todas as regalias da administradora. Com um testamento falso, os golpistas colocarão Gilda como a única herdeira de toda fortuna Rubião e farão questão de arrancar cada moeda do bolso de Marê.
Com isso, a jovem mãe será considerada 'deserdada' por Leonel e terá que devolver todos os bens de sua família para Gilda. Sem ter para onde ir, Marê aceita a oferta de Orlando (Diogo Almeida), que se oferece para pagar um quarto do Grande Hotel Budapestes para a jovem ter onde dormir.
Mas, Marê receberá outra ajuda inesperada e não conseguirá recusar a mão que lhe foi estendida. O padre Donato (Bernardo Berro) chegará de carro com Marcelino (Levi Asaf) e logo farão sua proposta. “Eu vim te levar pra morar comigo na irmandade“, anunciará o garoto. Não podendo recusar, Marê aceita a mão de Marcelino e logo vão a caminho da Irmandade.
Ao chegarem na casa, a jovem não consegue expressar sua gratidão e logo agradece ao frei Severo (Babu Santana). “Obrigada, frei Severo. Juro que não queria incomodar“, declara a filha de Leonel. Marcelino, animado, leva a amiga para conhecer seu novo quarto e Marê se emociona com a atitude do menino. “Obrigada, Marcelino, nem sei o que dizer“, afirmará. “Mas eu sei: tô feliz de você estar aqui!“, diz Marcelino.
ÉRICO DESCOBRE CASO DE GILDA COM GASPAR
Após vários anos tendo um caso às escondidas, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) finalmente serão descobertos em Amor Perfeito. O casal será flagrado em meio a uma pegação quente por Érico (Carmo Dalla Vecchia) que tentará guardar a informação para usar contra os vilões no futuro, porém o diretor jurídico do hotel não terá a oportunidade de fazer nenhuma chantagem.