Amor Perfeito: Marê reencontra Leonel, mas sofre decepção: "Como isso é possível?"
Contigo!
Marê (Camila Queiroz) sofrerá um grande baque em Amor Perfeito ao se deparar com o pai vivo. Leonel (Paulo Gorgulho) passou oito anos sob cuidados de Hermínia (Adriana de Broux) e não conseguiu ajudar a filha em nenhum momento por conta de uma perda de memória causada pelo atentado de Gilda (Mariana Ximenes).
A história se desenrolará após a enfermeira morrer, sobrando para o sobrinho dela, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), cuidar do pai de Marê. Assim, o médico tomará uma atitude que ele queria que sua tia tomasse há vários anos: contar a verdade para todos.
Para isso, o médico levará Leonel até a Irmandade e será recebido por Frei Severo (Babu Santana). Leonel estará com um capuz sobre o rosto, impedindo que o religioso o reconheça. "Dr. Tadeu? Há quanto tempo! Que bons ventos trazem o senhor a São Jacinto?", cumprimentará Severo.
"Eu vim acompanhar um novo morador para sua Irmandade, Frei Severo", apresentará Tadeu, deixando o Frei em choque ao reconhecer o homem. O médico logo explicará toda a falsa morte de Leonel e sua perda de memória após o ataque de Gilda.
Após Tadeu ir embora, Severo não demorará para avisar Marê e pedir que ela apareça na Irmandade. A administradora fica preocupada, pensando ser algo relacionado a Marcelino (Levi Asaf) e corre até a casa dos padres. Ao ver Leonel vivo, Marê não aguentará a emoção.
"Pai! o senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre", comemorará tentando abraçar o mais velho, mas não será bem recebida. "Quem é você? Me larga! Sai daqui", exclama Leonel ao não se lembrar da jovem. "Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?", dirá Marê, abatida pela recepção do pai.
ENTENDA A HISTÓRIA DE HERMÍNIA
O processo de Marê (Camila Queiroz) irá trazer o retorno de um personagem essencial em Amor Perfeito. Sendo acusada de matar o próprio pai, Marê conta com a ajuda de Julio (Daniel Rangel) para ser inocentada da armação criada por Gilda (Mariana Ximenes). Por isso, o advogado tenta entender o que aconteceu na noite em que Leonel (Paulo Gorgulho) foi baleado.