Home
Entretenimento
Amor Perfeito: Mencionando Lucília, Orlando revive as memórias de Leonel: "Ela ouviu"
Entretenimento

Amor Perfeito: Mencionando Lucília, Orlando revive as memórias de Leonel: "Ela ouviu"

publisherLogo
Contigo!
16/09/2023 20h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15772050/original/open-uri20230916-18-1kqxyuw?1694898211
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Orlando (Diogo Almeida) fará um depoimento emocionante ao citar a morte de sua prima Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito. E será justamente a menção da falecida fotógrafa que trará a reviravolta do julgamento de Marê (Camila Queiroz). Afinal, a declaração reviverá as memórias de Leonel (Paulo Gorgulho) e chocará todo o tribunal.

As cenas estão previstas para este sábado (16), onde Orlando contará sobre o início de seu relacionamento com Marê. "Seo Leonel nunca aceitou o nosso relacionamento e fez o possível para nos separar", ditará o médico.

Tentando invalidar o depoimento, Sílvio (Bukassa Kabengele) questionará sobre o casamento de Orlando com Gilda (Mariana Ximenes). "Se vocês dois ainda são tão apaixonados, por que foi que o senhor se casou com a dona Gilda, pouco tempo atrás?", debochará o promotor.

"Eu me casei com ela apenas pra proteger uma criança que foi criada na irmandade, um menino chamado Marcelino (Levi Asaf). A Maria Elisa e eu nos apegamos muito a ele, ainda mais porque perdemos o nosso filho. Lamentavelmente, a Gilda conseguiu a tutela desse menino, mesmo contra a vontade dele. O Marcelino ficou tão infeliz por ter sido obrigado a viver com a Gilda que adoeceu gravemente, correndo risco de vida", explicará o namorado de Marê.

A explicação não desanimará Sílvio a tentar desqualificar a declaração. Sílvio provocará o médico dizendo que ele se relacionou com as duas mulheres da vida de Leonel apenas como uma forma de vingança, por conta da rixa de sua família com o empresário. Será por conta desta acusação que Orlando citará sua prima. 

"Não, eu não me aproximei da Maria Elisa ou da Gilda por vingança ou ambição. Nunca achei que tivesse nenhum direito sobre o patrimônio da família Rubião. Já a minha prima Lucília, que também era herdeira do meu pai em testamento, queria, sim, fazer justiça em nome dele", irá expor Orlando sem receio. Indo além, Orlando comentará sobre a estranha morte de Lucília.

Ele citará o fato de ter acontecido logo após a fotógrafa ouvir uma conversa entre Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda). "Lucília me disse, antes de morrer, que tinha ouvido uma conversa em que o senhor Gaspar Evaristo acusava a Gilda de ter matado o próprio marido, o seo Leonel Rubião!", contará. A revelação, além de chocar o júri, fará com que Leonel finalmente se lembre do atentado. O empresário, então, se levantará e acusará Gilda do crime.

NO 'ENCONTRO, ATOR ADIANTA FINAL DE GASPAR EM 'AMOR PERFEITO'

O ator Thiago Lacerda participou do programa Encontro com Patrícia Poeta nesta quinta-feira (14). Com o final de Amor Perfeito programado já para a próxima semana, o intérprete de Gaspar deu uma leve dica sobre o que deve acontecer com seu personagem no final da trama das seis. O artista ainda brincou com a plateia ao perguntar sobre o que eles desejavam para Gaspar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também