Home
Entretenimento
Amor Perfeito: Morte de enfermeira traz Leonel de volta à vida: "Ninguém desconfiou"
Entretenimento

Amor Perfeito: Morte de enfermeira traz Leonel de volta à vida: "Ninguém desconfiou"

publisherLogo
Contigo!
20/08/2023 13h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15723511/original/open-uri20230820-18-6c525z?1692539132
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A suposta morte de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) mexeu com a vida de todos em Amor Perfeito. Agora, com seu retorno, as vidas dos protagonistas irão mudar novamente. A irmandade será a primeira a receber a assustadora notícia de que o pai de Marê (Camila Queiroz) sobreviveu ao atentado oito anos antes. A notícia virá após Hermínia (Adriana de Broux) falecer, deixando Leonel sem ninguém para cuidar dele.

A enfermeira foi a responsável por orquestrar toda a mentira sobre a morte do patriarca Rubião. Sabendo que Gilda (Mariana Ximenes) tinha planos de acabar com a vida de Leonel, Hermínia contou com a ajuda do sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), para tirar o mais velho do hospital sem levantar suspeitas.

E será isso que Tadeu irá explicar para os padres ao levar Leonel até a Irmandade ao não ter como cuidar do paciente após a morte da tia. O médico ainda explicará que, por conta do atentado, Leonel perdeu boa parte de sua memória.

"O tiro que o seo Leonel levou atingiu o cérebro, e ele perdeu quase toda a memória, não se lembra de praticamente nada. De vez em quando tem um lampejo, um clarão de consciência que dura alguns instantes e em seguida desaparece. A verdade é que o pobre homem nem sabe direito quem é", dirá Tadeu para Frei Tomé (Tony Tornado), após Leonel dizer que o religioso lhe parece familiar, mas sem realmente reconhecer o frei.

Em seguida, o médico confessará sobre o plano para forjar a morte do mais velho, do qual participou ao lado da enfermeira. "A minha tia Hermínia e eu enchemos com pedras o caixão onde o seo Leonel deveria estar para ser enterrado. Felizmente ninguém desconfiou de nada... Nós dois tiramos o seo Leonel do hospital numa maca, todo coberto, e por sorte ninguém nos viu. Foi então que decidimos levar o paciente pra se recuperar longe daqui, em Belo Horizonte", explicará Tadeu.

MARÊ REENCONTRA LEONEL, MAS SOFRE DECEPÇÃO

Marê (Camila Queiroz) sofrerá um grande baque em Amor Perfeito ao se deparar com seu pai vivo. Leonel (Paulo Gorgulho) passou esses oito anos ao cuidado de Hermínia (Adriana de Broux) e não conseguiu ajudar a filha em nenhum momento por conta de uma perda de memória causada pelo atentado de Gilda (Mariana Ximenes).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também