Amor Perfeito: Passado criminoso de Gilda é exposto: "Foi presa várias vezes"
Contigo!
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o público saberá um pouco mais sobre o passado da grande vilã Gilda (Mariana Ximenes). Logo após ser solta, Marê (Camila Queiroz) começará a investigar a madrasta em busca de provas que ela causou a morte de seu pai Leonel (Paulo Gorgulho). Com a ajuda de seu amigo e advogado Julio (Daniel Rangel), a herdeira dos Rubião descobrirá uma longa lista de crimes cometidos pela megera.
Em cenas previstas para a próxima quinta-feira (06), Marê embarcará em uma viagem com o amigo e Orlando (Diogo Almeida) para se encontrarem com pessoas que possam o ajudarem com seu caso. Enquanto o ex-casal buscará pela empresa que recomendou o trabalho de Gilda para Leonel, Julio pedirá ajuda de um amigo policial.
Marê e Orlando irão até a empresa que fez a carta de recomendação de Gilda e receberão a notícia que mudará o rumo da trama. O proprietário da empresa acusa a megera de ser uma golpista que o roubou. "Apareceu aqui implorando uma chance. Dei uma oportunidade. Ela era inteligente, muito determinada. Coloquei numa vaga de assistente administrativa do escritório, e ela nos apunhalou pelas costas. Nos roubou, a bandida. Uma boa bisca essa daí. Essa Gilda não vale nada", dispará o homem.
Revelando o crime, o dono conta que em um dia, Gilda simplesmente desapareceu da empresa, levando consigo uma maleta recheada de dinheiro que estava em seu cofre. "Ela descobriu o segredo e levou tudo", afirmará o empresário. Com isso, Marê questiona sobre a carta de recomendação e fica atordoada com a resposta: "É mais falsa que uma nota de três cruzeiros. Essa assinatura não é minha".
Após ser informado sobre o golpe, Julio tem a ideia de puxar a ficha criminal de Gilda e se surpreende com a quantidade de condenações. Além do roubo da empresa, a megera trabalhava em vários bordéis, onde roubava de clientes.
"Consegui algumas informações muito interessantes: que não foi só naquela firma de importação que ela deu um golpe. Ela foi presa várias vezes também: por roubar um cofre e por furtar dinheiro e relógios dos clientes dos bordéis onde trabalhou. Antes de aparecer em São Jacinto, a sua madrasta fez uma longa carreira pelos bordéis aqui de São Paulo", revelará o advogado para Marê e Orlando.
MARÊ É ENGANADA PELOS PADRES APÓS REENCONTRAR FILHO
O reencontro de Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito será regado de emoções. Sem saber que são mãe e filho, os dois sentem uma conexão inexplicável que desperta o interesse da filha de Leonel (Paulo Gorgulho) a respeito da origem do menino e a faz desconfiar de que ele possa ser Ângelo, seu filho perdido.