Home
Entretenimento
Amor Perfeito: Reunidos, Marê culpa Orlando por sumiço do filho: "Me custou muito!"
Entretenimento

Amor Perfeito: Reunidos, Marê culpa Orlando por sumiço do filho: "Me custou muito!"

publisherLogo
Contigo!
28/03/2023 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15484651/original/open-uri20230328-18-1qojjwm?1680035532
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quem pensou que o reencontro de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) seria regado de declarações e beijos em Amor Perfeito, infelizmente se decepcionará com as cenas de terça-feira (28) e quarta-feira (29). Reencontrando sua paixão, Marê irá expor todas suas mágoas com o médico e o culpará pelo sumiço de seu filho.

Presa e sendo acusada e assassinar seu próprio pai Leonel (Paulo Gorgulho), a jovem receberá a visita do seu antigo amor, mas a declaração do médico não acalmará a raiva de Marê pelo abandono há oito anos atrás. "Você duvidou de mim, do meu amor e não se deu ao trabalho de me procurar pra esclarecer as coisas. Mas eu não! Não aceitei o teu silêncio, imaginei que tinha acontecido alguma coisa", afirmará a mocinha.

Marê, então, revela a Orlando que tentou ir atrás dele após ser abandonada pelo rapaz. Ela estava a caminho de Belo Horizonte para se encontrar com o médico, atrás de respostas do porquê do namorado não ter respondido suas mensagens. Porém, com a morte de seu pai, sua fuga foi vista com suspeita e a partir disso não foi difícil para que Gilda (Mariana Ximenes) incriminasse a enteada.

"Fugi do meu pai pra ir ao teu encontro! E essa fuga, Orlando, essa fuga me custou muito caro! Tô pagando até hoje por ter acreditado no teu amor", declarará Marê. Com o desabafo da jovem, Orlando admitirá que errou, pedindo desculpas. O médico também aproveita o momento para declarar que ama Marê e que acredita em sua inocência. Porém, a filha de Leonel não facilita para o rapaz e pede que ele vá embora.

Mas antes que o médico pudesse sair, Marê faz mais uma revelação: ela ficou grávida de Orlando depois que ele foi embora. Com isso, a jovem volta a acusar o médico, afirmando que ela não estaria longe do filho caso Orlando não tivesse desaparecido. "Oito anos atrás, eu dei à luz um filho teu, Orlando! Se você não tivesse desaparecido da minha vida, eu... não teria sido obrigada a me separar do meu filho!", apontará a herdeira.

A revelação chocará o médico, que tentará não mostrar o seu abalado ao descobrir sobre seu filho perdido. Com isso, Orlando faz uma única promessa a Marê: "Eu vou atrás dele! Vou encontrar o nosso filho, onde ele estiver"

MARÊ CONHECE MARCELINO E SE ENCANTA PELO PRÓPRIO FILHO

A novela Amor Perfeito irá comover os telespectadores ao mostrar o tão esperado reencontro de Marê (Camila Queiroz) e seu filho Marcelino (Levi Asaf), segundo o portal Arte Blitz. Porém, infelizmente, eles ainda não saberão que são mãe e filho. Na trama, a mocinha foi presa após ser acusada de matar o próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), e finalmente será capaz de viver fora das grades. Com isso, Marê logo começa as buscas por seu filho perdido.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também