Amor Perfeito: Sônia nega a verdade e condena Marê: "Vai se recuperar"
Contigo!
A descoberta da ossada em meio a estrada gerou um grande trauma para Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. O casal está certo que o recém-nascido encontrado era seu filho Ângelo, porém Sônia (Bárbara Sut) sabe da verdade e se recusará a expô-la, condenando a jovem a um sofrimento sem fim após tanto tempo procurando o filho perdido.
A ossada, na verdade, pertence ao filho da própria Sônia, que mantinha um caso com Ademar (Gustavo Arthidoro). Sônia o perdeu durante um aborto espontâneo e pediu para que Justino (João Fernandes) enterrasse a criança, já que era uma mulher solteira e teria que ser feito tudo as escondidas.
Por ter sido ele mesmo que enterrou o recém-nascido, Justino sabe que a ossada não pertence a Ângelo e fica muito mal ao ver Marê desesperada ao achar a sua medalhinha de São Jacinto no local. Assim, em cenas previstas para esta sexta-feira (14), o rapaz implorará para que Sônia revele a verdade para Marê.
Mas a moça se recusará a abrir a boca e alega que Marê conseguirá se recuperar. "O que vai ser de mim se todo mundo souber que engravidei de um homem casado? O meu filho morreu, e o dela deve ter morrido também. E a Marê é bonita, tem estudo, dona de hotel! O pai do filho dela é solteiro, apaixonado! Ela vai se recuperar, pode ter outros filhos. Mas eu? Se souberem o que eu fiz, nunca que vou ter chance de casar e ter uma vida decente", disparará Sônia.
Apaixonado pela recepcionista do Grande Hotel Budapeste, Justino concordará em deixar o assunto quieto, mesmo que estivesse contrariado. Assim, Marê seguirá com o enterro e providenciará um lugar no mausoléu da família Rubião, logo parando as buscas por seu filho Ângelo e sofrendo um grande trauma com a descoberta da morte de seu herdeiro.
ORLANDO REGISTRA FILHO MORTO E SE CULPA
A trágica história de Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) à procura de seu filho Ângelo está apenas começando em Amor Perfeito. Em cenas previstas para esta sexta-feira (14), o casal sofrerá mais um baque ao descobrirem sobre uma ossada de recém-nascido e Orlando tomará uma atitude drástica após registrar o filho.