Amor Perfeito: Testemunha aparece e traz reviravolta em caso de Marê
Contigo!
Em Amor Perfeito, o caso do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) terá uma testemunha inesperada que mudará o rumo das investigações. Enquanto Gilda (Mariana Ximenes) faz de tudo para desaparecer com o jardineiro Ronaldo (Breno de Filippo), o advogado e amigo de Marê (Camila Queiroz) encontrará outra pessoa que presenciou a jovem no evento.
A empregada Catarina (Cristiane Amorim), que já havia sido interrogada, mudará o seu depoimento nas cenas previstas para esta quinta-feira (30). Acontece que ela foi influenciada a mentir pelo próprio Ronaldo, com quem mantinha um caso. Casado, o jardineiro foi coagido por Gilda a incriminar a filha de Leonel pelo assassinado. Ronaldo ajudou a plantar as provas contra a jovem e em troca a megera não falaria com sua mulher sobre a traição.
No dia da tragédia, Catarina estava beijando o jardineiro e viu Marê saindo da cidade com o carro antes do empresário ser morto. No entanto, também foi coagida a ficar quieta. Porém, isso muda assim que Julio (Daniel Rangel) bate em sua porta e explica a situação da herdeira de Leonel. Comovida, Catarina concorda em dar um novo depoimento e salvar Marê da prisão.
A ajuda de Catarina, entretanto, preocupa a mocinha ao ter sua vida posta ao risco. Afinal, após encontrarem o jardineiro morto, eles sabem que quem está por trás disso não teria receio em acabar com mais uma vida. E de fato, Gilda e seu comparsa Gaspar (Thiago Lacerda) vão atrás da empregada, mas não irão encontrá-la.
Isso porque, com medo da segurança de Catarina, Frei Severo (Babu Santana) e os padres acolhem a empregada dentro da Irmandade e a apoiam em sua decisão de contar a verdade à polícia. O novo depoimento da testemunha será essencial para a liberdade de Marê, que se verá fora das grades ao ser pedido uma anulação de seu caso.
JULIO ARMA PARA TIRAR MARÊ DA PRISÃO E SE DECLARA
Após se formar em direito, a primeira coisa que Julio (Daniel Rangel) faz é ir atrás de provas para inocentar Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Presa injustamente pela morte de seu pai Leonel (Paulo Gorgulho), a mocinha receberá uma oferta tentadora do amigo. Julio oferece a Marê seus serviços, em nome da amizade dos dois. Assim, a herdeira aceita e eles começam a trabalhar em sua defesa.