Home
Entretenimento
Ana Castela se pronuncia após acusações de ataque de estrelismo: "Esse povo gosta"
Entretenimento

Ana Castela se pronuncia após acusações de ataque de estrelismo: "Esse povo gosta"

publisherLogo
Contigo!
14/11/2022 20h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15295224/original/open-uri20221114-18-1jotj0e?1668457916
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Ana Castela, de 18 anos, se pronunciou nesta segunda-feira (14) após acusações de ataque de estrelismo com a imprensa. Através dos stories, ela surgiu de cara limpa para rebater todas as acusações.

Apesar das acusações, a cantora se mostrou calma ao falar do assunto: “A única coisa que eu pedi foi para fazerem poucas perguntas porque minha voz estava ruim ontem. Saibam que é fake news, eu nunca na minha fui arrogante com alguém”, começou.

Em seguida, a sertaneja explicou ainda a mudança de humor: “Eu não estou tendo dias tão legais, nem por isso eu vou deixar de ser. Eu vou ser ruim com alguém. Nunca na minha vida.” A cantora também falou sobre a parceria com Melody: “Eu falei assim: 'Ah, gente, eu e ela foi só uma participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo, eu tô aqui".

Por fim, Ana disse para os seguidores: “Esse povo gosta de deixar a gente chateado e esquecem que somos humanos, mas ninguém vê o nosso lado nunca”, e publicou uma frase refletindo: “Desejo luz e compaixão a essas pessoas!”

ENTENDA A POLÊMICA ENVOLVENDO ANA CASTELA

No último fim de semana, a cantora Ana Castela, dona do hit Pipoco, deu um show de estrelismo com a imprensa nos bastidores do Caldas Country Festival, que aconteceu em Caldas Novas, Goiás.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do iG Gente, a artista foi simpática apenas enquanto os repórteres de televisão a filmavam - quando as câmeras desligaram, ela fechou a cara e virou outra pessoa.

Antes de atender os outros jornalistas presentes, ela teria ido para perto do segurança e cochichado algo no ouvido dele - que prontamente se dirigiu para os profissionais e mandou um recado: "Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também