Ana Hickmann cai no choro ao falar sobre violência contra mulher: "Vergonha"
Contigo!
Na noite desta sexta-feira (15), Ana Hickmann se emocionou nas redes sociais e caiu no choro ao fazer uma transmissão ao vivo em seu Instagram. Ao abordar o tema violência contra mulher, a contratada da Record, que acusou seu ex-marido Alexandre Correa de agressão, deixou as lágrimas caírem e contou o que sente ao falar sobre o tema delicado.
Ao seu lado, a apresentadora recebeu a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian, e a coordenadora da Casa de Mulher Brasileira Ana Cristina. Esta é mais uma das lives feitas pela famosa, que vem abordando tópicos sensíveis a mulheres desde fevereiro em seu perfil.
“A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados", desabafou Ana.
Na legenda, a loira ainda completou deixando um recado às seguidoras: “Obrigada por nos acompanharem em todas as transmissões. A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas!!! Não tenham medo. Se protejam!!!”.
ANA HICKMANN SOBRE GRAVIDEZ COM EDU GUEDES
Na noite desta quarta-feira (13), Ana Hickmann rompeu o silêncio sobre os burburinhos de que estaria grávida pela segunda vez, agora do novo namorado, Edu Guedes. Em uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram para falar sobre superação e empoderamento feminino, tema que vem abordando desde fevereiro, a contratada da Record foi questionada sobre o assunto e resolveu se pronunciar.
Em suma, a especulação foi criada por Leo Dias durante o Fofocalizando, do SBT. Apesar do contratado da Band já ter se pronunciado em nota, negando o boato, a apresentadora também rasgou o verbo: "Se eu tô grávida? Não, gente, eu não tô grávida", respondeu.