Home
Entretenimento
Ana Maria Braga aplaude mudança de atitude de Gabriel no BBB23: "Se esforçando"
Entretenimento

Ana Maria Braga aplaude mudança de atitude de Gabriel no BBB23: "Se esforçando"

publisherLogo
Contigo!
25/01/2023 18h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15395246/original/open-uri20230125-17-w9tgrb?1674671705
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Voltando de férias nesta quarta-feira (25), Ana Maria Braga já se apossou de sua bancada no 'Mais Você' e comentou sobre o assunto mais quente do momento: BBB23. 

Ao falar da situação de Gabriel dentro do reality, a apresentadora surpreendeu bastante ao considerar a tentativa de diálogo do brother nesta manhã com Fred Nicácio. Vale lembrar que o modelo está passando por um cancelamento dentro e fora do BBB23 pelas suas recentes atitudes problemáticas com Bruna Griphao, seu affair dentro do confinamento. 

“Eu realmente acho muito legal essas [recentes] atitudes. Pra mim, o Gabriel está se esforçando. O Fred mesmo até reconheceu que ele não teria a mesma atitude que o Gabriel está tendo. Com isso, nós vamos tendo olhas diferentes [a respeito das situações]”, apontou Ana Maria. 

A funcionária da Globo também fez uma reflexão sobre o momento difícil que Bruna está passando, e contou que muitos casais passam por situações semelhantes.

"Todas as pessoas que amam, que se apaixonam, ou até mesmo lá em seu primeiro relacionamento, certamente se identificaram muito com a Bruna. É uma coisa que você vê, você ouve, mas você não consegue assimilar que tudo aquilo é verdadeiro”, completa ela. 

PESO 

Gabriel Tavares procurou Bruna Griphao nesta quarta-feira (25) para desabafar sobre tudo o que está sentindo desde eles se afastaram devido às problemáticas do relacionamento.

Pressionado pelas inimizades dentro da casa e o ódio do público, o brother confessou que se sente cada vez mais deprimido por causa da solidão dentro do confinamento. 

"Estou cada vez mais sozinho. E esta semana pode ser a minha última. Pessoas estão jogando toda responsabilidade nas minhas costas, como se eu fosse o único que errou. A gente só sente falta quando perde. Agora eu não posso chegar nem perto. Olha a distância que a gente está", começa ele. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também