Home
Entretenimento
Ana Maria Braga chora ao vivo durante homenagem para Susana Naspolini: "Me ensinou muito"
Entretenimento

Ana Maria Braga chora ao vivo durante homenagem para Susana Naspolini: "Me ensinou muito"

publisherLogo
Contigo!
26/10/2022 20h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o Mais Você desta quarta-feira (26), Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção ao prestar uma homenagem à Susana Naspolini. A repórter da Globo faleceu vítima de um câncer na bacia que se espalhou por outros órgãos do corpo e teve a notícia revelada pela filha, Júlia.

Sincera, a apresentadora relembrou os momentos que viveu ao lado da jornalista, principalmente na época em que morava na capital fluminense. Ela via a colega frequentemente na Vênus Platinada e absorveu diversos ensinamentos nas conversas que tinha com ela nos bastidores.

”Quero prestar homenagem a uma das repórteres mais queridas da Rede Globo, Susana Naspolini, que me ensinou muito. Quem mora no Rio de Janeiro, e eu morei lá por 12 anos e tive a oportunidade de estar mais perto dela, ela estava diariamente nas edições locais", começou Ana Maria Braga.

Em seguida, a loira relembrou as inúmeras lutas contra o câncer que a jornalista venceu. Apesar de muita garra, ela não resistiu ao desenvolver novamente a doença. ”Foi com a mesma garra que ela enfrentou um câncer, o quinto, por sinal, sem nunca deixar de trabalhar ou ter esperança. Susana me ensinou muito, me ensina até hoje […] Deixou uma filha linda, Julia, deixo um abraço para você, para mãe, Dona Maria, que esteve ao lado da filha o tempo todo”, completou, deixando as lágrimas cair.

NÃO SEGUROU A EMOÇÃO

A jornalista Renata Vasconcellos não conseguiu segurar a emoção diante da morte de Susana Naspolini, que foi por anos sua colega de trabalho na Globo. A jornalista faleceu aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia que se espalhou por outros órgãos de seu corpo.

"O jornalismo perdeu, nesta terça-feira (25), uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma batalha longa contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini", comunicou.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também