Home
Entretenimento
Ana Maria Braga diz "não" após ordem da direção da Globo e gera impasse nos bastidores
Entretenimento

Ana Maria Braga diz "não" após ordem da direção da Globo e gera impasse nos bastidores

publisherLogo
Contigo!
29/06/2022 18h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15073144/original/open-uri20220629-19-vgqlrz?1656528329
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga teria dito um sonoro "não" para uma decisão da direção da Globo que foi comunicada em uma reunião nesta quarta-feira (29).

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, ela foi avisada que não vai poder reprisar receitas com o Louro José - a Globo quer eliminar o personagem de uma vez por todas para aumentar a popularidade do novo mascote, o Louro Mané

Segundo o colunista, a loira não gostou do recado e recusou.

“Pode o Papa falar que não vou mais exibir minhas receitas com o Louro José. Eu não aceito, não vou aceitar”, teria dito a apresentadora segundo o relato do jornalista.

A direção da emissora teria explicado que não era um alinhamento, era uma ordem. A apresentadora teria rebatido.  “Pode ser o que for, mas eu não vou aceitar que as receitas sejam limadas para não exibir o Louro José e eu não vou concordar”, insistiu ela.

A reunião teria terminado com um impasse que terá que ser resolvido até segunda-feira, quando o programa vai mudar de horário como parte de uma série de mudanças no canal.

NO ESCURO

A apresentadora Fátima Bernardes confessou no Encontro desta terça-feira (28) que ainda não tem ideia de como será o The Voice sob seu comando. Conversando com Ana Maria Braga na atração matinal, a estrela contou à colega que ainda está totalmente no escuro a respeito de sua estreia no reality show.

"Ainda não sei nada do The Voice. Não conversei nada com o Boninho, não sei quando começa, quando serão as audições às cegas", contou Fátima

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também