Home
Entretenimento
Ana Maria Braga homenageia Rita Lee na Batalha de Lip Sync: "Duas lendas"
Entretenimento

Ana Maria Braga homenageia Rita Lee na Batalha de Lip Sync: "Duas lendas"

publisherLogo
Contigo!
24/09/2023 23h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15786479/original/open-uri20230924-18-vxow9z?1695597854
©Reprodução/TV Globo/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga decidiu homenagear a grande estrela do rock brasileiro Rita Lee na Batalha de Lip Sync, quadro do Domingão com Huck. Trajada exatamente como a ex-Mutante, a jornalista apareceu com uma peruca vermelha, óculos redondo e um look bem despojado com calça jeans e um body transparente.

Aos 74 anos, ela dançou ao lado dos outros bailarinos ao som da clássica música Lança Perfume. "Duas lendas", aplaudiu um internauta no Twitter. "Por isso eu amo a TV Brasileira", exaltou outro.

Vale lembrar que, quando Rita Lee faleceu, a comandante do Mais Você chorou ao vivo ao receber a notícia. A loira apareceu com uma feição triste e a voz embargada para dar espaço ao plantão da Globo, que fez uma bela homenagem à trajetória da Rainha do Rock. Sem esconder a tristeza, a jornalista passou o comando do programa ao apresentador César Tralli.

Na época, a apresentadora rasgou elogios à artista: "Feliz aquele que pôde cruzar com ela ao longo desse caminhar, porque ela é símbolo de energia, felicidade, inteligência, boa-gente. Tudo nesses 75 anos de vida representam isso. Uma riquíssima cantora, compositora, instrumentalista, escritora, artista, ativista. Uma grande mulher, um exemplo para todas nós, marcou seu tempo".

CHOROU

A jornalista Ana Maria Braga marcou presença no Domingão deste final de semana para participar do Batalha do Lip Sync contra Gil do Vigor. Antes de performar, a comandante do Mais Você acabou chorando após receber uma homenagem do programa.

No especial, eles transmitiram um vídeo dos melhores momentos da atração matinal e o cantor Rafael Portugal ainda fez um jingle para a famosa. É claro que a emoção foi tão grande que Ana se desfez em lágrimas ao entrar no palco.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também