Ana Maria quebra o protocolo e faz posicionamento político ao vivo: "Precisa saber ouvir"
Contigo!
A apresentadora Ana Maria Braga quebrou o protocolo e fez uma rara menção ao seu posicionamento político no Mais Você exibido nesta segunda-feira (8).
É que ela afirmou que apoia a Carta pela Democracia, iniciativa da sociedade civil em prol da segurança democrática neste período eleitoral. Ela endossou as palavras de Luciano Huck - que já havia apoiado o documento na noite anterior.
"Essa carta já tem quase um milhão de assinaturas e foi escrita por gente de todos os setores da sociedade brasileira, entidades representativas de diversos setores. Estamos representadíssimos", afirmou ela.
Ana Maria Braga defendeu que é necessário respeitar pensamentos diferentes.
"A gente não pensa exatamente igual, graças a Deus. Todo mundo tem o direito de pensar e querer da forma que quiser. A gente pensa diferente, sim, em muitas questões, mas essa é a base da democracia isso se chama democracia. É desse jeito que a gente vai pra frente, avança e tem um país chamado Brasil", continuou.
E seguiu pedindo que liberdade para se opinar. "Pensar diferente não torna ninguém inimigo de ninguém. A gente precisa saber ouvir até pra discordar, até pra entender, desde que o outro escute também. Numa democracia, a gente precisa garantir que todos sejam ouvidos, e o que representa isso? O voto, que o voto seja respeitado. O voto é seu. Esse ano é ano disso, como tem sido inclusive desde a redemocratização do Brasil."
Veja o vídeo:
E O NAMORADO?
Apontado como novo namorado de Ana Maria Braga, o jornalista Fábio Arruda tomou uma decisão drástica assim que se apaixonou pela comandante do Mais Você.
O rapaz, que trabalhava no departamento esportivo da Globo como editor de imagens, teria pedido demissão para trabalhar na equipe da veterana.