Home
Entretenimento
Âncora do SBT paga mico ao fazer propaganda para Globo: "Muito tempo falando"
Entretenimento

Âncora do SBT paga mico ao fazer propaganda para Globo: "Muito tempo falando"

publisherLogo
Contigo!
15/06/2022 20h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A nova aposta de Carlinhos Massa, o Ratinho, cometeu uma gafe nesta terça-feira (14) durante a apresentação do SBT Notícias, o telejornal da Rede Massa, afiliada da emissora de Silvio Santos no Paraná. 

Trata-se de Sandro Dalpícolo, ex-jornalista da RPC, afiliada da Globo no Paraná, contratado por Ratinho para bater de frente com a concorrente carioca. Porém, o âncora acabou se atrapalhando e mencionou o telejornal da RPC ao se referir ao programa do SBT.

Após ver uma matéria sobre a Defensoria Pública, Sandro Dalpícolo mandou um recado breve aos telespectadores, trocando os nomes dos noticiários: "Bacana esse trabalho da defensoria. A gente vai sempre trazer esse tipo de matéria, esse tipo de reportagem aqui no ‘RPC Notícias’. E você, se ficou interessado e precisa da Defensoria...", ele disse.

Alguns minutos depois, a direção deu um puxão de orelha no apresentador e ele precisou se reiterar ao vivo.

"Sopraram aqui no ponto que eu falei ‘RPC Notícias’, foi muito tempo falando RPC, mas é ‘SBT Notícias’, eu vim ser feliz aqui no ‘SBT Notícias’", se corrigiu. 

MAIS GAFES

O apresentador José Luiz Datena protagonizou uma cena curiosa no Brasil Urgente desta terça-feira (14).

Enquanto comandava o programa da Band, o jornalista surpreendeu o público ao receber uma ligação ao vivo e revelar quem estava interrompendo a transmissão da atração.

Foi possível ouvir o celular tocando através do microfone, e o toque foi o tema do filme O Poderoso Chefão, deixando a situação ainda mais curiosa. "Quem tá me ligando é a minha esposa, por isso que a música é de O Poderoso Chefão", explicou, sem atender à ligação e pede: "Fala depois, Poderoso Chefão!".

Veja:

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também