Home
Entretenimento
Angélica se revolta com perfis falsos em nome da herdeira, Eva: “Uma maldade”
Entretenimento

Angélica se revolta com perfis falsos em nome da herdeira, Eva: “Uma maldade”

publisherLogo
Contigo!
07/12/2021 00h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14803567/original/open-uri20211207-18-1q24sbi?1638837751
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (06), a apresentadora Angélica veio a público para denunciar alguns perfis que estão sendo criados em nome de sua herdeira, Eva, de nove anos.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa de Luciano Huck, com quem tem ainda mais dois filhos, fez uma sequência de vídeos e não poupou críticas às contas usadas com o nome da caçula da família.

"Oi, oi, pessoal. Estou passando aqui para falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, postando stories, essas coisas, alguns falando que são administrados por mim.", iniciou a artista.

Em seguida, ela ressaltou que todos os perfis são falsos já que a menina não possui rede social: "Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram, não tem, não tem ideia de ter. Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas, porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive.", ponderou.

A loira aproveitou o momento para fazer um apelo aos seus seguidores: “Quero pedir para vocês não acreditarem, não seguirem, denunciarem. E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e, se tratando de uma criança, um absurdo", finalizou.

HOMENAGEM DO MARIDO

Luciano Huck caprichou na homenagem de aniversário da esposa, Angélica. Nas redes sociais, o comandante do Domingão escolheu uma selfie perfeita e não economizou nos elogios à apresentadora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também