Home
Entretenimento
Angélica sofre com falta de libido aos 49 anos e faz desabafo: "Eu tive que parar"
Entretenimento

Angélica sofre com falta de libido aos 49 anos e faz desabafo: "Eu tive que parar"

publisherLogo
Contigo!
21/12/2022 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15347901/original/open-uri20221221-17-1mast7y?1671655045
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 49 anos, Angélica está vivendo grandes mudanças hormonais, devido à chegada precoce da menopausa em sua vida. Abrindo o coração para falar sobre o assunto, ela contou que sofreu com a falta de libido, além de outros sintomas comuns como calores no corpo e quebra de cabelo.

Entretanto, se engana quem pensa que a condição tenha colocado a apresentadora para baixo. Em entrevista à Vogue, a esposa de Luciano Huck contou que ao se deparar com o problema em sua vida acabou se estimulando a ser uma das porta-vozes sobre o tema no Brasil.

"Aprendi mais sobre o meu corpo. A gente precisa se olhar mais. Quando a menopausa vem, ela chega meio que avassaladora, com os calores, a falta de libido, a queda de cabelo, o ressecamento da pele, a mudança de humor… Eu tive que parar e me olhar, para cuidar disso tudo de dentro para fora. Isso incentivou ainda mais o meu autocuidado", desabafou Angélica.

Ela também frisou sobre a importância de falar abertamente sobre o assunto, a fim de conscientizar outras mulheres sobre o tema. Apesar de ser algo comum, ainda é um tabu na sociedade a mudança hormonal, principalmente por estar ligada ao envelhecimento.

"Isso é uma loucura, um conceito antigo colocado pelo patriarcado — e que ainda está enraizado — de que a mulher não pode isso, não pode aquilo. O que, na verdade, é uma tentativa de controle. Falar da menopausa, e de todos os assuntos femininos, é muito importante para quebrar esses estigmas", disse.

TOMOU CHUVA

A sertaneja Simone divertiu seus seguidores ao contar um sufoco que passou nesta quarta-feira (21). A irmã de Simaria havia ido a pé para um shopping, visando comprar uma mala, mas não esperava que deixaria o local em meio à uma grande chuva.

"Sobrevivi! Galera, fui ali no shopping comprar uma mala. Me molhei todinha, não tinha guarda-chuva, não tinha ninguém para buscar e eu vim a pé na chuva. Olha só o estado da pessoa. Molhou tudo, o pé veio escorregando no chinelo. Sobrevivi, histórias para contar", revelou a artista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também