Home
Entretenimento
Angélica Vitali: Quem é a ex-MasterChef internada com problema neurológico grave
Entretenimento

Angélica Vitali: Quem é a ex-MasterChef internada com problema neurológico grave

publisherLogo
Contigo!
22/09/2022 15h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15213769/original/open-uri20220922-18-uma4dv?1663862224
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A chefe de cozinha e ex-MasterChef , Angélica Vitali, está internada na UTI por um problema neurológico grade. Mas quem é a cozinheira? 

Angélica Vitali tem 42 anos, nasceu em São Caetano do Sul, em São Paulo e é ex-publicitária. Ela é ex-participante do MasterChef Profissionais, da Band, mas começou a cozinhas por hobby e acabou se apaixonando por gastronomia molecular e mudou de profissão em 2010.

Ela se especializou no assunto em Portugal e na Espanha. Gosta de dar aulas e workshops sobre gastronomia molecular para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.

Atualmente, ele é chef da Gastrô Brasil, maior marca de produtos para gastronomia moderna do Brasil, além de fazer parte do iSi Brasil, um serviço de produtos como garrafas, cápsulas e sifões, produzidos na Austria.

Por meio de suas redes sociais, Angélica Vitali sempre compartilha seus trabalhos e experiências gastronômicas ao redor do mundo com seus 26 mil seguidores.

 

Estado de saúde

A chef de cozinha preocupou os seguidores ao revelar que está internada na UTI após descobrir uma dissecação da artéria vertebral direita. Ela descobriu a lesão durante um exame ortopédico após sentir dores no pescoço e ombro.

"É uma dissecação na artéria vertebral direita, uma coisa bem séria, que poderia ter tido um AVC se eu não estivesse tomando anticoagulante. Descobri fazendo um exame ortopédico, por uma suspeita de hérnia de disco na cervical", relatou ela nas redes sociais.

A situação é delicada e, por isso, a empresária precisou dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva: "A lesão é séria, mas não dissecou completamente a artéria, então o sangue continuou fluindo. O tratamento está sendo realizando com remédios e, segundo os médicos, são cerca de seis a oito meses para a artéria voltar a condição normal".

Apesar de tudo, seu quadro de saúde é estável. "Estou bem, estável e aqui na UTI, o melhor lugar para se estar em um hospital", completou.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também