Home
Entretenimento
Anitta coloca irmãos contra a parece e se choca com respostas: "Ir brigar junto"
Entretenimento

Anitta coloca irmãos contra a parece e se choca com respostas: "Ir brigar junto"

publisherLogo
Contigo!
15/07/2022 18h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15095326/original/open-uri20220715-17-1e9e3bv?1657909234
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (15), Anitta divertiu seus seguidores ao mostrar seu atual passatempo nas redes sociais. Entretida com vídeos de uma trend viral, ela resolveu questionar seus irmãos se eles lhe defenderiam em alguma briga e ficou de cara com as respostas que recebeu.

"Não sei vocês, mas minha vida no dia de hoje está se resumindo a assistir a trend do 'bota o sapato'. O povo mandando o irmão botar o sapato para brigar por eles na rua. Gente, meu Deus do céu", iniciou a cantora. Em seguida, a poderosa previu até mesmo a resposta que receberia de seu irmão na situação.

"Se eu chego para o meu irmão, ele vai falar: 'Vai dormir, garota'. Duvido que ele botaria o sapato, ele nunca ia! Jamais", debochou a intérprete de Envolver. Minutos depois, a estrela mostrou as mensagens que trocou com Renan, que confirmou sua tese.

"Boto sapato nenhum. Vou falar para você não atender a porta", respondeu o empresário ao se deparar com o story. "Conheço meu povo", avaliou Anitta. Já em outra captura de tela, ela mostrou ter ido mandar mensagens a Felipe para descobrir o que ele faria na situação.

"Você colocaria o sapato para ir na rua brigar junto comigo?", quis saber ela. "Claro! Ainda chamava o Renan", respondeu. "Pois o Renan disse que ia trancar o portão. Ele fala pra não abrir o portão", contou a famosa.

DEOLANE INSINUA SOBRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Deolane Bezerra desabafou nesta sexta-feira (15) ao revelar sua versão sobre os fatos que aconteceram em sua mansão. Ela foi vítima de um mandado de busca e apreensão e está sendo investigada por suposta lavagem de dinheiro praticada por uma empresa de marketing. 

Logo no início do vídeo, ela cita seu apoio ao ex-presidente Lula. "Até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei. Faz o L”, disse ela insinuando que a perseguição tem cunho político. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também