Home
Entretenimento
Anitta revela diagnóstico de vírus que causa esclerose múltipla: "Mudou a minha vida"
Entretenimento

Anitta revela diagnóstico de vírus que causa esclerose múltipla: "Mudou a minha vida"

publisherLogo
Contigo!
04/12/2022 11h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15322693/original/open-uri20221204-18-11pksy?1670152936
©Reprodução/AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Anitta revelou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que pode causar a esclerose múltipla, durante o lançamento do documentário "Eu" na tarde deste sábado (03), em São Paulo. A artista recebeu ajuda de Ludmila Dayer, atriz diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica), e se apoiou em tratamento médicos recomendados pela amiga.

"Eu não acredito mais em coincidências. Pela Ludmila e tudo o que ela me apresentou, consegui parar o vírus no começo", agradeceu a cantora, que se tratou e impediu que a doença progredisse para algo pior.

A artista ainda conta que a descoberta foi o pior momento de sua vida: "Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida. Ela [Ludmila] contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto que ela me ajudou", agradeceu.

Ela até relembra que foi sua médica que insistiu para que ela mais atenção em sua saúde: "Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e eu pensei 'poxa, vou responder por educação'. Só ali vi o quanto que eu não estava bem. Isso mudou a minha vida. Eu estava chorando vendo o documentário", desabafa.

Intitulado EU, o documentário tem a cantora como produtora. A obra narra a experiência de Ludmila enquanto convivia com uma infecção crônica, resultado dos sintomas do Epstein-Barr. Enquanto editava o filme, ela recebeu o diagnóstico da esclerose e deu outro ar para a finalização do projeto.

 

EITA

Anitta deixou os fãs preocupados ao precisar ser internada em um hospital e São Paulo. A informação, que foi inicialmente divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, foi comentada pela própria cantora e por sua equipe, que emitiu uma nota explicando a situação de Anitta.

“Informamos que Anitta está bem. A cantora se consultou hoje (01/12) com seus médicos em um hospital na capital paulista e até o final desta tarde terá alta”, declararam. Além disso, a própria artista usou suas redes sociais para comentar sobre a internação, mas não deu detalhes do motivo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também