Anitta se revolta ao ter imagem usado por partido político e detona: “Não apoio”
Contigo!
A cantora Anitta ficou revoltada ao ver sua imagem sendo usada por um partido político e não poupou críticas. Neste sábado (16), ela fez questão de esclarecer que não é aliada ao partido em questão e esclareceu seu posicionamento político.
É que, recentemente, ela revelou apoio ao ex-presidente Lula. Acontece que a artista não é apoiadora do partido do candidato, o PT, e não quer ter sua imagem associada a eles. Nas redes sociais, ela conta que continuará apoiando Lula, mas garantiu não ser petista.
“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, iniciou ela.
“Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições”, disse ela, referindo-se ao atual presidente, Bolsonaro.
A cantora disse ainda que seu único intuito é que o atual presidente não seja reeleito: “Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que, quem usar, vai tomar logo um forão”, disse ela.
Veja:
GENTE?
Namorando, Anitta resolveu pregar uma peça em Ohana Lefundes, sua amiga e dançarina, ao reproduzir uma trend viral nas redes sociais. Em suma, a brincadeira consiste em chamar seu irmão mais novo para uma briga, mas ela resolveu alterar algumas coisinhas e surpreendeu com o resultado.
Acontece que a cantora abordou a funcionária, que estava entretida no celular antes de um mais um show de sua turnê pela Europa, e lhe fez um pedido inusitado. Sem papas na língua, ela pediu para que a amiga calçasse logo o sapato... para transar com um homem em seu lugar.