Home
Entretenimento
Anitta se revolta após ser chamada de vadia por cantor famoso: "Vai fazer o seu dinheiro"
Entretenimento

Anitta se revolta após ser chamada de vadia por cantor famoso: "Vai fazer o seu dinheiro"

publisherLogo
Contigo!
02/09/2022 11h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15182427/original/open-uri20220902-18-1thatj5?1662119136
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Anitta se revoltou na madrugada desta sexta-feira (2) ao ser chamada de "vadia" pelo rapper internacional Yung Cyph. A discussão gerou um verdadeiro quebra-pau.

Isso porque o cantor compartilhou um vídeo da brasileira e perdeu a linha ao criticá-la.

"Essas vadias ficam por aí se arreganhando na internet por poucos dólares, quando podiam faturar o quádruplo disso se fizessem algo que realmente envolvesse talento e inteligência. Mas elas não são muito espertas, desrespeitam qualquer homem que possa ajudá-las e dão moral para qualquer p*u", disse ele.

Ao ver a publicação, Anitta não se segurou e contra-atacou o cantor. 

“Vadia, vá fazer a porr* do seu dinheiro e cale a boca. Ou você pode ir estudar antes de falar sobre mim, para que você possa aprender alguma merd* de verdade”, disse ela.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

Bitch go make your fuckin money and shut the fuck up. Or you can go to study before you talk about me so u can learn some real shit lil pussy.

September 2, 2022

SAIU EM DEFESA

Na tarde desta quarta-feira (31), Chris Flores aproveitou o Fofocalizando, no SBT, para defender Anitta após a cantora ser alvo de um vídeo de críticas, feito pelo influenciador estadunidense Taylor Wang.

O rapaz está sendo acusado de ter sido preconceituoso contra a brasileira, já que lhe desceu a lenha ao comentar sobre um look usado por ela no último domingo (28) no VMA (MTV Video Music Awards de 2022). Na premiação, a funkeira saiu vencedora na categoria Best Latin, com o hit Envolver.

“Isso é xenofobia, quando você odeia o outro por conta do local de onde a outra pessoa vem. Além disso, ele foi bem racista, não passo pano. Ai não fui bem compreendido’, foi, sim, querido. A gente tem que separar muito bem as caixinhas. Não sei quem é ele, quantos seguidores tem, mas quando você fala da cor, isso é racismo", detonou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também