Home
Entretenimento
Anne Lottermann revela ter enfrentado câncer pouco depois da morte do marido: "Cirurgia"
Entretenimento

Anne Lottermann revela ter enfrentado câncer pouco depois da morte do marido: "Cirurgia"

publisherLogo
Contigo!
01/11/2023 21h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15854309/original/open-uri20231101-56-nkfrjz?1698875653
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Anne Lottermann, de 40 anos, revelou em entrevista recente que enfrentou um câncer de pele, pouco depois do falecimento do marido, o publicitário Flávio Machado, em 2017, aos 41 anos. O companheiro da jornalista faleceu em decorrência de um câncer no peritônio. 

Em entrevista ao podcast Reviravolta, Anne falou pela primeira vez sobre o momento delicado: "Um ano depois que ele [Flávio] desencarnou, eu tive um câncer de pele. Nunca falei isso. No processo do hospital, eu já desenvolvi esse câncer de pele. Às vezes, você quer tirar da pessoa aquela dor e puxa para você. Ele estava com câncer e eu acabei desenvolvendo aquela coisa do câncer de pele. Um ano depois, eu estava no centro cirúrgico fazendo cirurgia de pele". 

A gaúcha dividiu que os anos ao lado do marido foram essenciais para que ela pudesse superar a doença: “Ele foi um anjo da guarda na minha vida. Não foi só um marido, um namorado, não foi só o pai dos meus filhos, foi um cara que me preparou para o que eu precisava viver dali para frente".

"Ele sentia que ele estava indo, então ele me preparou para passar por tudo o que eu precisava passar e acho que a gente veio para ajudar na evolução espiritual um do outro, porque sempre fui muito parceira dele e ele sempre foi muito meu parceiro e me deixou dois filhos maravilhosos, que são os amores da minha vida”, completou.

DESABAFO SOBRE O LUTO

Na tarde desta sexta-feira (27), Anne Lottermann surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Ao lembrar a morte de seu marido, o publicitário Flávio Machado, que faleceu em outubro de 2017, aos 41 anos, devido a um câncer raro no peritônio, ela contou sobre como lida com o luto.

Seis anos após o triste dia, a apresentadora revelou ter demorado para conseguir falar do tema sem desabar em lágrimas: "Hoje faz seis anos que o Flavoca desencarnou. Nós fomos casados 12 anos, tivemos dois filhos, o Léo [6 anos] e o Gael [8 anos]. E, por que que só agora eu consigo falar sobre isso? Porque agora eu consigo falar sem chorar", começou ela.

"E por que que eu quero falar sobre isso com você? Porque você pode estar passando por um processo de luto e estar com aquele vazio gigante dentro de você, sem saber direito como olhar para essa dor", explicou Anne.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também