Antes da morte, ex-Pesadelo na Cozinha fechou restaurante reformado por Jacquin: “Dor"
Contigo!
Sibele Soglia, uma das participantes mais marcantes do Pesadelo na Cozinha (Band) morreu no último domingo (25), aos 37 anos, após enfrentar uma árdua luta contra o câncer no colo do útero. Cerca de um ano antes de seu falecimento, a jovem resolver fechar o restaurante que foi reformado por Erick Jacquin, a hamburgueria Heros Burguer, localizada em São Paulo.
Em um desabafo publicado no dia 5 de janeiro de 2023, Sibele anunciou com muito pesar que estava encerrando as atividades do estabelecimento. O motivo foi que ela não conseguia manter uma rotina de trabalho que se adequasse ao seu diagnóstico delicado.
“Com um peso no coração mas também com uma sensação de dever cumprido, eu optei por encerrar a Heros”, começou ela em um vídeo publicado no Instagram da hamburgueria. “Já tem alguns meses que eu to tendo muita dificuldade de manter uma rotina de trabalho e isso está prejudicando a minha saude e também as pessoas que estão envolvidas”.
E, então, ela falou sobre o duro diagnóstico: “Recentemente recebi esse diagnostico de cancer, isso mudou tudo. Claro que é uma situação que não me define como pessoa, mas me faz tomar algumas escolhas e essa é uma delas. Fica meu amor, meu carinho, meu agradecimento por vocês terem acompanhado essa trajetória até aqui”.
De acordo com o site da Band, Sibele sofreu com dores na coluna, o que indicava que o câncer estava se espalhando. Nos últimos 10 dias, ela ficou internada em um hospital em Itapecerica da Serra e já não tinha mais reações.
Após a triste notícia do falecimento, fãs encheram o Instagram de Sibele com mensagens de carinho. "Descanse em paz, você foi uma brava guerreira até o fim";"Que Deus conforte o coração da família e dos amigos e que a receba de braços abertos na Glória eterna, pois parecia ser uma excelente pessoa. Meus sentimentos"; "Descanse no colo do Pai Celestial", escreveram alguns