Antes de Medina, Yasmin Brunet terminou com Evandro Soldati por motivo delicado
Contigo!
Todo mundo sabe que Yasmin Brunet foi casada com o surfista Gabriel Medina, mas poucos se lembrar que, antes do atleta, ela era casada com o modelo Evandro Soldati, que chegou a ser namorado durante a adolescência. Porém, eles colocaram um ponto final na união em 2020, quando o bonitão fez algumas cobranças à então esposa.
Na época, a informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que informou que a filha de Luiza Brunet estava sendo pressionada pelo marido para ter filhos e cortar o cabelo. Vale lembrar que Evandro Soldati foi a inspiração para a música Alejandro da cantora pop Lady Gaga.
Apesar da notícia, nenhum dos dois chegou a falar o real motivo do término, mas ambos pararam de se seguir nas redes sociais e também apagaram os registros que tinham juntos. Yasmin e Evandro começaram a namorar na adolescência, quando começaram suas carreiras de modelo em Nova York, nos Estados Unidos. Em 2012, eles se casaram durante uma viagem à ilha de Ibiza, um dos destinos mais caros da Espanha.
Em uma entrevista dada em 2019, Yasmin Brunet já havia dito que o marido estava pedindo para que ela cortasse as madeixas loiras, mas ela não queria fazê-lo por ter muito apego aos fios. Na época com 31 anos, ela também comentou sobre a pressão para ser mãe, mas disse que ainda se achava muito nova.
YASMIN ESTÁ COM ABSTINÊNCIA
O BBB 24 mal começou e Yasmin Brunet já está tentando lidar com alguns desejos da vida real. Confinada, ela compartilhou sua batalha contra a abstinência de cigarro eletrônico. Por isso, o psicólogo Romanni Souza esclareceu algumas questões sobre o assunto e disse como o vape pode ser prejudicial à saúde.
Segundo o profissional, a inalação de produtos químicos acontecem da mesma forma que um cigarro convencional. "A abstinência real causada pelos componentes viciantes do Vape, destacando sua natureza perigosa, capaz de causar danos à saúde e dependência", explicou.
Siga a Contigo! no Instagram.