Home
Entretenimento
Antes de morrer, Elizângela teve problema com novela da Globo
Entretenimento

Antes de morrer, Elizângela teve problema com novela da Globo

publisherLogo
Contigo!
03/11/2023 22h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15858535/original/open-uri20231103-56-36n0aw?1699049482
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Elizângela, que morreu nesta sexta-feira (03) após uma parada cardiorrespiratória, era uma atriz de sucesso, que fez mais de 40 novelas na TV. Ela também era cantora, mas teve um problema com a Globo em 2022, quando se recusou a tomar a vacina contra a covid-19.

Ela tinha sido convidada pela autora Gloria Perez para fazer parte da novela Travessia, no horário das nove da Globo. No entanto, Elizângela não quis se vacinar, alegando que tinha medo dos efeitos colaterais e que não confiava na eficácia das vacinas. Ela também causou polêmica ao comparar a vacinação com um estupro em suas redes sociais, gerando revolta e indignação.

A Globo não aceitou a recusa de Elizângela e cortou ela do elenco de Travessia. Ela foi substituída por outra atriz, mas não se tem informações de qual teria sido o seu papel na trama. A emissora disse que a vacinação era uma medida de segurança e de responsabilidade social, e que não abriria exceções para ninguém.

Em 2022, Elizângela foi hospitalizada por problemas respiratórios causados pela covid-19. Ela chegou a ficar em estado grave e quase foi entubada. Ela se recuperou e recebeu alta, mas continuou sem tomar a vacina.

Nesta sexta-feira (03), ela sofreu uma parada cardiorrespiratória em Guapimirim, no Rio de Janeiro, e não resistiu. Ela deixou uma filha, Marcelle Sampaio, fruto de seu primeiro casamento. Elizângela era uma atriz talentosa, que marcou a história da TV brasileira.

Atriz Elizângela morreu do que?

A Prefeitura Municipal de Guapimirim revelou, em comunicado, que a atriz Elizângela deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma parada cardiorrespiratória, depois de ser prontamente atendida pelas equipes do SAMU, mas acabou não resistindo.

A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal em nota.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também