Home
Entretenimento
Antonia Fontenelle volta atrás e oferece ajuda a Klara Castanho: “É meu trabalho”
Entretenimento

Antonia Fontenelle volta atrás e oferece ajuda a Klara Castanho: “É meu trabalho”

publisherLogo
Contigo!
26/06/2022 21h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15068725/original/open-uri20220626-19-7bxxqg?1656277643
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após tornar público, sem citar nomes, que uma atriz de 21 anos teria dado seu filho à adoção, a youtuber Antonia Fontenelle usou as redes sociais neste domingo (26) para oferecer ajuda a Klara Castanho, que revelou que a história se tratava dela.

Em um vídeo com quase cinco minutos de duração, ela disse que não encontrou outra maneira de falar com a artista, que engravidou após ser vítima de um estupro. Ela garantiu que não é uma vilã e que luta em favor do direito das mulheres.

“Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela”, disse a influenciadora.

“Klara você tem 21 anos de idade, você não é menor, e vai entender. O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta. Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica, eu acho abominável. Eu acho que deveria ter pena de morte para estuprador”, contou.

“Eu também quero te oferecer ajuda. Isso aqui não é papo de internet e também não é para ser aceita. Eu quero me colocar à sua disposição para fazer o possível e o impossível para colocar quem fez isso com você na cadeia. O relato de que você sofreu uma violência veio ontem. Me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer ele pagar. Esse é o meu trabalho”, disparou.

Veja:

 

LEO DIAS PEDE PERDÃO

O jornalista Leo Dias usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso de violência sexual sofrido pela atriz Klara Castanho, que acabou se tornando público, e pediu perdão a jovem de 21 anos.

Em uma carta aberta ao público, o jornalista diz entender que não deveria ter falado sobre o assunto, mas garante que isso só ocorreu após o pronunciamento dele. O profissional falou ainda que manteve a identidade da artista em sigilo até ela se manifestar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também