Home
Entretenimento
Ao lado da filha, Giovanna Ewbank radicaliza o visual e surge com o cabelo colorido: “Veio aí”
Entretenimento

Ao lado da filha, Giovanna Ewbank radicaliza o visual e surge com o cabelo colorido: “Veio aí”

publisherLogo
Contigo!
20/08/2022 23h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15161329/original/open-uri20220821-20-1k2u5vf?1661040261
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank fechou a noite deste sábado (20) com uma surpresa para lá de impressionante. Ela resolveu atender a um pedido de sua filha, Titi, e radicalizou seu visual ao lado da menina de 9 anos.

No período da tarde, ela divulgou nos seus stories que estava no cabeleireiro com Titi. “O que eu estou aprontando? Na verdade nós”, questionou ela em uma caixinha de perguntas e, em seguida, publicou um vídeo da filha no salão de belezas.

Um de seus seguidores escreveu: “Vai mudar o cabelo”. Giovanna Ewbank então respondeu: “Titi me fez um pedido e eu resolvi atender ao pedido dela”.

Mais tarde, a apresentadora compartilhou um reels do resultado dessa transformação. Mãe e filha pintaram as pontas do cabelo de rosa e impressionaram os seguidores. “Ela me fez um pedido e é claro que eu não resisti, pq ela é a minha vida todinha! PRONTO, o cabelo pink veio aí. Te amo minha filha!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que a web foi à loucura e os fãs e seguidores da esposa de Bruno Gagliasso não deixaram de comentar. “Ficaram lindas”, elogiou uma internauta. “Titi sempre arrasando”, apontou outra. “Lindas parceiras sempre! Amei mamãe e filha fazendo coisas juntas, que delícia!”, escreveu mais uma.

Confira o resultado:

 

Ataques racistas

Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciaram após ataque racista que os filhos Titi e Bless, de 9 e 7 anos, sofreram em Portugal.

Em entrevista ao Fantástico, o casal contou como está a família após o ataque racista praticado por uma mulher branca contra os filhos ontem. No trecho do vídeo divulgado pela emissora, o ator explica que as cenas que circularam pelas redes sociais de sua esposa gritando e xingando mulher foi um ato de 'dor e indignação'.

"O grito da minha mulher ali foi de dor, mas foi também de indignação", disse o ator em entrevista ao programa da Globo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também