Home
Entretenimento
Aos 38 anos, Luiza Possi abaixa a calça e exibe barriga trincada: "Deusa"
Entretenimento

Aos 38 anos, Luiza Possi abaixa a calça e exibe barriga trincada: "Deusa"

publisherLogo
Contigo!
12/04/2023 22h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15504517/original/open-uri20230412-18-1fxgvsa?1681337779
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Luiza Possi comprovou que está com tudo em cima mesmo após duas gestações e aos 38 anos. É que, nesta quarta-feira (12), a loira deixou os seguidores de queixo caído ao exibir seu corpão de dar inveja nas redes sociais.

Cheia de si, a famosa apareceu a bordo de uma jardineira jeans e um top branco bem curtinho. Ousada, ela abaixou a parte de cima da jardineira e exibiu a barriga trincadíssima junto com a cinturinha digna de capa de revista.

Fazendo carão, Luiza Possi ostentou sua maquiagem bem iluminada e ainda causou ao mostrar o decote bem volumoso. Em outro clique, a cantora até virou de ladinho e exibiu os gominhos saltados do abdome definido.

"A mais linda e empoderada do mundo", babou um seguidor na seção de comentários, que ficou recheada de elogios. "Que que é isso, papai?", suspirou mais um. "Deusa", aplaudiu outro. "Sempre maravilhosa", escreveu um quarto.

COMEMORAÇÃO INUSITADA

Zizi Possi completou 67 anos no final do mês passado, mas comemorou a data no hospital. Ela contou que, por mais que não seja nada grave, está com sequelas da Covid-19. Para não passar o dia sozinha, a cantora ainda recebeu a visita de seus netinhos.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo agradecendo pelas mensagens que recebeu de fãs e seguidores e aproveitou para contar da sua situação. “Hoje é dia do meu aniversário e eu quero agradecer vocês por tanto carinho que estou recebendo, por tanto amor que estou recebendo. Como vocês estão percebendo, eu estou em um ambiente diferente”.

Zizi comentou sobre as complicações causadas pelo vírus, mas se mostrou otimista e feliz com o carinho. “Eu vim matar a saudade do meu amante' Sírio e Libanês! (risos) Encrenquinhas chatas, mas nada grave, graças a Deus. A começar por essa coisa que o Covid deixou em mim, que não passa nunca e outras complicações. Mas o assunto hoje não é esse, o assunto é que quero agradecer vocês de coração por tanto amor e carinho. Vocês dão sentido à minha vida. Obrigada de coração. Um grande beijo”.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também