Home
Entretenimento
Aos 51 anos, Maria Cândida abaixa a calcinha do biquíni e não faz retoques: "Amo meu corpo"
Entretenimento

Aos 51 anos, Maria Cândida abaixa a calcinha do biquíni e não faz retoques: "Amo meu corpo"

publisherLogo
Contigo!
03/09/2022 20h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15184250/original/open-uri20220903-19-1j6gw88?1662235475
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A jornalista Maria Cândida mostrou ser um exemplo de maturidade e confiança neste sábado (3). Isso porque a apresentadora se clicou de biquíni de todos os ângulos possíveis e exibiu segurança ao deixar as celulites aparecerem.

Em seu Instagram, a comunicadora de 51 anos se clicou em um belíssimo fio-dental laranja de crochê. Ela tratou de mostrar o corpo de todos os cantos, com direito a close no bumbum marcado e silhueta real. 

Maria Cândida, inclusive, deu uma abaixadinha estratégica na calcinha do biquíni para mostrar que a confiança é total. Um exemplo, não?

Na legenda, obviamente, ela refletiu sobre o assunto. "Eu sou perfeita - pra quem mesmo? Celulites e afins, Lobas! Amo minha liberdade… Amo meu corpo aos 51, do jeito que sou. Já fui complexada e cheia de esconder tudo", começou ela, inspiradora.

"Não quero ser e nem pretendo ser a 'bacanuda' perfeitinha da praia, no verão europeu… Não! Sou a Maria, com celulites desde os 15 anos (e olha que me exercito, minha alimentação é legal, já tentei muito creme, mas faz parte de mim…), com flacidez e bombando de vida, energia, poder… Ah! Já tô na Menopausa, também! Imaginem que tudo isso espanta uma audiência masculina que já paguei pau… hoje, realmente, não me interessa", seguiu.

Por fim, Maria Cândida sacudiu a poeira e se comprometeu a ser feliz com o corpão que tem: "Quero viver, explodir, inspirar, chacoalhar as celulites pra lá e pra cá e ser feliz todos os minutos. Uma pandemia tem q fazer a gente valorizar o que realmente interessa. Quem tá comigo nessa?"

NAMORANDO?

Apesar do tempo fechado e com nuvens carregadas, a jornalista Maria Cândida resolveu ir à praia no Rio de Janeiro para colocar o corpo de 51 anos para jogo.

Porém, a apresentadora não foi passear sozinha. É que ela foi flagrada nos braços de um homem misterioso. 

 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também