Home
Entretenimento
Aos 58 anos, Roberta Close reaparece deslumbrante no Altas Horas e desabafa: "Magoava"
Entretenimento

Aos 58 anos, Roberta Close reaparece deslumbrante no Altas Horas e desabafa: "Magoava"

publisherLogo
Contigo!
05/02/2023 12h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15410608/original/open-uri20230205-17-156ym9t?1675602791
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A modelo Roberta Close, um ícone de beleza dos anos 80, reapareceu neste sábado (4) no Altas Horas, programa exibido pela Globo. Deslumbrante aos 58 anos, ela relembrou o período em que passou pela transição de gênero.

Ela contou que sofreu muito no passado, principalmente porque o assunto ainda era um tabu e não existia muita informação. Ao relembrar sua infância, ela disse que foi vítima de preconceito da própria família.

"Falando de sofrimento, quando eu era mais jovenzinha, me lembro que a minha família pedia que eu sair de casa para que os outros parentes não me vissem e soubessem dessa história desagradável", disse.

A modelo afirmou que a situação era delicada. "Isso me magoava muito. Era um pouco marginalizada a situação", afirmou ela que disse que a situação hoje é bem diferente. 

"Eu acho que nesse ponto o Brasil evoluiu. Nós evoluímos nas leis, nas formas de tratar as pessoas, com dignidade e com respeito. Isso me deixa muito contente."

Roberta Close, sempre linda e elegante #AltasHoras pic.twitter.com/EZbg2dsbwq

— ted (@tedtheotheodoro) February 5, 2023

SAÍDA DA GLOBO

Após 44 anos de casa, a jornalista Isabela Scalabrini deixou a TV Globo em anúncio foi feito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel. Agora ela resolveu comentar sobre o assunto e explicou sua decisão.

Em entrevista para o Notícias da TV, ela contou que foi uma decisão tomada por ela, após sentir que já havia cumprido sua missão. “Foi uma decisão difícil, mas eu quero desacelerar. Somente isso. Eu estou bem”, confessou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também