Aos 61 anos, Zezé Di Camargo mudou sua vida para cuidar da saúde: “271 exames”
Contigo!
Aos 61 anos, Zezé Di Camargo tem uma rotina de cuidados intensa. Além de cuidar de seu corpo físico, alimentação, ele também faz questão de tomar conta de sua saúde. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou a grande mudança que tomou em sua vida e deu detalhes sobre o seu autocuidado.
Ele, que sempre cuidou muito do seu corpo e de sua alimentação, enxerga esses cuidados como uma obrigação. Inclusive, isso resulta, também, em seu trabalho, já que precisa ficar horas com muita energia em cima do palco.
Em entrevista exclusiva, Zezé chegou a comentar sobre o desgaste do corpo durante os shows. “Não é fácil. É uma energia que você queima ali e perde, brincando, 2kg por cada show. Você tem que estar realmente em forma”, comentou.
Para ele, é fundamental envelhecer bem e com saúde. “Uma coisa que eu aprendi com o meu médico é que medicina não é só cura, é prevenção. Depois que aprendi isso, a prevenção é mais importante, mudei tudo na minha vida”, contou. “Cheguei a fazer em um ano 271 exames, vi todos os órgãos vitais. Sei que estou melhor de saúde do que uma pessoa de 20 anos”, finalizou em conversa com a CONTIGO!.
NA TENTATIVA!
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo planejam ter um bebê e estão fazendo de tudo para realizar esse sonho. O cantor, que já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, ainda tem vontade de ter mais filhos. Em conversa com a CONTIGO!, o casal revelou como está o processo para engravidar, já que Zezé é vasectomizado.
Graciele acabou de completar 43 anos, mas ainda está na luta para ser mãe. Ela está realizando o processo de fertilização in vitro como marido, que não pode fecundar por vias naturais por causa da vasectomia, e confessou que não está sendo um momento fácil.
“Eu não falo muito detalhe do que a gente está vivendo, porque eu sou diferente. Algumas pessoas podem falar, podem dividir as dores, porque não é fácil. As pessoas que passam por um processo de FIV (Fertilização in Vitro) sabem. É uma mudança muito grande na mulher, mentalmente, no corpo”, contou.