Home
Entretenimento
Aos 64 anos, Zilu Godói passa por cirurgia de emergência: "Tive uma dor horrorosa"
Entretenimento

Aos 64 anos, Zilu Godói passa por cirurgia de emergência: "Tive uma dor horrorosa"

publisherLogo
Contigo!
07/01/2023 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15368154/original/open-uri20230107-18-zuca0b?1673107506
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado (07), a empresária Zilu Godói, de 64 anos, revelou que passou por uma cirurgia de emergência no dia 29 de dezembro.

A mãe de Wanessa Camargo, de 40 anos, contou que sentiu muitas dores, foi levada ao hospital e diagnosticada com uma infecção na região das próteses de silicone.

“Comecei a ter muita dor no peito, já tinha me dado essa dor quando tive Covid que queimava os meus seios. Agora tive uma dor horrorosa. Fiz a tomografia, estavam infeccionadas as minhas próteses, tiveram que tirar correndo”, disse ela em entrevista ao NaTelinha.

Ela ainda falou que teve que ficar de repouso durante as celebrações de Ano Novo: “Tanto que não tive Ano Novo. Passei o Ano Novo na cama porque tive que fazer uma cirurgia de emergência pela infecção, mas aí aproveitou e retirei as próteses e fiz uma reconstrução das minhas mamas”.

Recentemente, Zilu rebateu comentários negativos que recebeu ao publicar uma foto no feed de seu Instagram. É que a ex-esposa de Zezé di Camargo está sendo acusada de exagerar no uso da edição para ficar mais jovem, e acabou virando piada entre seus seguidores.

ENCANTOU

A socialite Zilu deixou seus seguidores babando ao fazer uma nova publicação nas redes sociais. Aproveitando a #tbt, a mãe de Wanessa relembrou looks que escolheu para passar o natal nos últimos anos e deu um show de elegância.

Em ambas as fotos, a ex-esposa de Zezé di Camargo surgiu deslumbrante com vestidos vermelhos, onde deixa uma das pernas de fora. Na legenda, a famosa pediu a ajuda dos fãs para escolher o melhor e dividiu opiniões.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também