Home
Entretenimento
Aos 74 anos, Mamma Bruschetta recebe alta da UTI após ser internada às pressas
Entretenimento

Aos 74 anos, Mamma Bruschetta recebe alta da UTI após ser internada às pressas

publisherLogo
Contigo!
03/02/2024 13h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16032566/original/open-uri20240203-57-v57at5?1706967418
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta recebeu alta após passar alguns dias internada na UTI. Ela, que enfrentou uma pneumonia e arritmia cardíaca, teve seu estado de saúde atualizado nesta sexta-feira (2) por meio de sua equipe.

Aos 74 anos, ela precisou ir para a UTI, mas já recebeu alta e está no quarto. "O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente 'Mamma Bruschetta' apresenta boa evolução clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (2). A paciente segue internada, agora em apartamento, para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável", diz a nota divulgada pelo hospital.

Ela teve uma infecção, mas já está sendo tratada. Não usa aparelhos para respiração, está consciente e conversando normalmente. Vale lembrar que, antes de ir para a UTI, ela chegou a ficar nove dias internada e, desta vez, apresentou falta de ar e pressão baixa.

"Não estou à beira da morte ainda"

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora abriu o coração: “Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”, começou ela.

Mamma também detalhou seu retorno ao centro médico: “Aí, segunda eu vim pro hospital e estou internada na UTI porque deu uma complicaçãozinha e teve que cuidar tudo de novo. Mas estou muito bem, viu? Estou tomando meus remédios, já vou sair da UTI qualquer hora dessas”.

Por fim, ela destacou que continua com muito vigor para viver e deixará a UTI em breve para voltar a seus afazeres: “Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?”, ironizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também