Home
Entretenimento
Aos 78 anos, Helô Pinheiro desfila corpão de biquíni em dia de praia
Entretenimento

Aos 78 anos, Helô Pinheiro desfila corpão de biquíni em dia de praia

publisherLogo
Contigo!
14/01/2024 17h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15991646/original/open-uri20240114-17-fkgpk5?1705255229
©AgNews/Daniel Delmiro
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro chamou atenção neste domingo (14) ao desfilar o corpão pela Praia de Ipanema. Aos 78 anos, a musa foi clicada enquanto se bronzeava e refrescava, usando um biquíni revelador.

Em mais um dia de calorão no Rio de Janeiro, a mãe de Ticiane Pinheiro foi flagrada nas areias da praia. Ela usava um biquíni preto com estampa, chapéu de palha e óculos escuros. Já se aproximando dos 80 anos, Helô deixou claro que continua com tudo em cima.

Trata-se de um raríssimo flagra da famosa. Apesar dela publicar cliques de biquíni ocasionalmente, não é comum que seja clicada no dia-a-dia. Além de Ticiane, ela é mãe de Kiki, Jô e Fernando Junior, todos frutos do casamento com Fernando Abel Mendes Pinheiro, com quem é casada desde 1966.

A beleza de Helô foi a inspiração para a música Garota de Ipanema, composta por Vinicius de Moraes e Tom Jobim depois de ver a famosa, na época com 17 anos, andando pela praia. Confira os cliques da musa:

CÉSAR TRALLI AGRADECE TICIANE PINHEIRO EM PRÊMIO

César Tralli venceu a categoria de Jornalismo no Melhores do Ano de 2023 na Globo. Ao desbancar as comandantes do Fantástico, Maju Coutinho e Renata Vasconcellos, que concorriam com ele à estatueta, o profissional aproveitou para enaltecer mulheres importantes em sua vida.

"Quero fazer um agradecimento especial à minha mulher, a Ticiane, e às minhas duas filhas, a Rafaella e a Manuela. São as três mulheres da minha vida, que me motivam, me compreendem e entendem o amor que eu tenho pela profissão", começou o âncora do Jornal Hoje.

Ele também falou sobre sua mãe, Edna, que faleceu em 2022. "E só para terminar, quero fazer um agradecimento especial em memória à minha mãe, que faleceu num acidente de avião trágico, tem pouco mais de um ano. Uma mulher que nasceu na roça, que cortou cana, que colheu amendoim, algodão, que vendeu amendoim em porta de estádio, e que lutou como milhões de mulheres lutam nesse Brasil, uma guerreira, para dar educação pros filhos", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também