Home
Entretenimento
Aos 79 anos, Ronnie Von mantém fogo na cama com a esposa: “Dois adolescente"
Entretenimento

Aos 79 anos, Ronnie Von mantém fogo na cama com a esposa: “Dois adolescente"

publisherLogo
Contigo!
29/12/2023 15h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15963369/original/open-uri20231229-55-uhhozj?1703864974
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 79 anos, Ronnie Von confessou que sua vida sexual continua ativa mesmo com quase quatro décadas de casamento com Kika Von. Ele contou como está a relação dos dois e garantiu que o amor e a amizade continuam intactas.

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador disse: “Nós temos uma ligação de afetividade. Ela era a minha melhor amiga e dividimos a casa e a cama. Mantemos uma relação muito forte. De amor e de amizade. Nossa vida é rodeada de coisas boas”.

Sincerão, Ronnie Von detalhou sua vida sexual. Parece que o casal tem uma vida bastante quente. “É claro que se você pegar a melhor amiga corre o risco de perder a sua melhor amiga. Mas no nosso caso foi diferente. Peguei, bem pegado e continuamos juntos. Somos dois adolescentes quando se trata de sexo e não tomo ‘trovão azul’. Antigamente era uma coisa cinematográfica. Mas agora a frequência diminuiu”, confessou.

Mas e a vida profissional? Comandante do Manhã do Ronnie, ele contou se tem planos de se aposentar. “Não penso. Estou muito firme. Por mim, trabalharia até morrer e se morresse no palco ficaria mais feliz. Saio de casa com algum problema e quando acende a câmera, me transformo. É isso que de uma certa forma me deixa vivo e me faz sonhar. Além disso, a televisão é a minha vida, não é a minha sobrevivência”, finalizou.

EITA!

Em julho deste ano, no Manhã do Ronnie, o famoso contou o drama que passou ao ser acometido por um problema de saúde. É que ele ficou internado por dez dias, mas fez questão de que a situação ficasse sob segredo. O astro ficou longe das câmeras do programa desde o fim de junho.

Ao se ver com a vida em risco, Ronnie implorou para que a RedeTV! e a família escondessem que ele estava doente, evitando uma repercussão do assunto. "Gente, eu estou de volta, mas me sinto na responsabilidade de falar com você, bonitinha e bonitão, toda a verdade. A turma toda aqui me ajudou com uma situação bastante dramática. Ninguém divulgou nada, mas eu fiquei internado durante dez dias no hospital Albert Einstein, sendo cinco dias na semi-UTI", relatou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também