Aos 82 anos, mãe de Daniel falece e cantor faz desabafo doloroso: "Exemplo"
Contigo!
A equipe do cantor Daniel informou neste sábado (1) que a mãe do famoso, a dona Maria Aparecida Cantador Camillo, faleceu aos 82 anos.
Em uma nota enviada à imprensa, a assessoria deu a notícia com pesar e informou que a agenda do músico será adiada em nome do luto da família. Portanto, o show que ele faria hoje em Santa Izabel D'Oeste, no Paraná, foi adiado.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, Amaury, Dú e GIl, e esposa do Sr. Zé Camillo. O show que seria realizado agora na cidade de Santa Izabel D'Oeste-PR, infelizmente, será adiado. Contamos com a compreensão nesse momento tão difícil pra todos da família", diz a nota.
Em suas redes sociais, o cantor publicou uma imagem antiga da mãe e desabafou sobre a tristeza: "Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher!"
E seguiu: "Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo".
SINCERÃO
O cantor Daniel resolveu abrir a intimidade e deu detalhes picantes de sua vida sexual. Hoje, o sertanejo é casado com Aline de Pádua, mas na época de solteirice ele admite que já chegou a transar com fãs - uma dessas vezes, inclusive, o desempenho não foi bom e gerou uma verdadeira noite de decepções.
A confissão foi feita ao Manhão Show, da rádio Band FM. Na ocasião, cheio de bom humor, o artista revelou que não conseguiu terminar o 'trabalho' em uma das vezes que foi para a cama com uma admiradora.
Veja: