Home
Entretenimento
Aos 92 anos, Fernanda Montenegro declara voto no 2° turno das eleições e faz apelo: "Defesa"
Entretenimento

Aos 92 anos, Fernanda Montenegro declara voto no 2° turno das eleições e faz apelo: "Defesa"

publisherLogo
Contigo!
08/10/2022 01h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15237833/original/open-uri20221008-17-2xsagh?1665194681
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com Luiz Inácio Lula da SilvaJair Messias Bolsonaro disputando o segundo turno das eleições presidenciais, Fernanda Montenegro resolveu se pronunciar e contou para quem vai seu voto. A artista frisou que a escolha é uma tentativa de mudar o futuro do país e dividiu opiniões na web.

Sem papas na língua, a atriz declarou que apoiará o ex-presidente na disputa: "Quem fala é Fernanda Montenegro. Voto em Lula na esperança de um Brasil com educação, saúde e na defesa da natureza", começou a contratada da Globo, em um vídeo publicado em seu Instagram nesta sexta-feira (07).

Em seguida, a veterana completou: "Voto em Lula na esperança do real atendimento à ciência, à cultura, à cultura das artes. Em nome da democracia, para presidente, Lula". Nos comentários, diversos internautas opinaram sobre a declaração da famosa.

"A grande mestra das artes e da cultura como sempre sensata e sabia. Estamos juntos nesta empreitada pela democracia", aclamou um internauta. "Gosto muito da senhora e a respeito, mas Lula não", rebateu outra.

ABRIU O CORAÇÃO

Na tarde desta sexta-feira (07), Gil do Vigor surgiu em seu Instagram para comemorar o nascimento da sobrinha. O ex-BBB comemorou a chegada de Eloah, mas confessou aos seguidores que está optando por manter distância da recém-nascida.

É que o economista contou sentir medo de pegar a pequena no colo, já que tem medo de lhe machucar. “Eloah chegou! Linda demais e trazendo ainda mais felicidade para a nossa família. Como não amar gente?", começou o artista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também