Aos prantos, Eliana já implorou para não ser demitida por Silvio Santos: “Chorando”
Contigo!
Eliana participou do programa do Raul Gil no último sábado (23) e abriu o jogo sobre o início de sua carreira no SBT. Ela chegou a revelar que precisou implorar para não ser demitida, mas também relembrou dos momentos bons.
Quando seu programa teve uma queda de audiência, ficou desesperada, com medo de perder seu trabalho e seu sonho. “Quando eu ouvi que era o Silvio chegando eu desci pras escadarias correndo, quase segurei no suspensório dele, chorando, dizendo ‘Silvio, você tem alguma coisa contra mim, por que você me mandou embora'”, relembrou.
Entretanto, o apresentador e empresário explicou que, infelizmente, não valia a pena mantê-la na emissora, já que dava mais prejuízo do que lucro. Mas Eliana não desistiu e implorou: “Mas me deixa fazendo qualquer coisa, eu não quero ficar em casa, eu quero trabalhar, mostrar o meu talento, quero falar com o público! E eu tão jovem começando. Deixa eu apresentar os desenhos sentada numa cadeirinha igual a Vovó Mafalda, era sessão desenho na época”, disse.
Silvio Santos atendeu ao pedido da apresentadora. Ela acabou perdendo o seu programa, mas bombou com a programação infantil. “Eu saí de todo um cenário gigantesco, toda uma plateia, auditório, toda aquela pompa que os programas infantis na época tinham e fiquei sentada num banco, olhando pra televisão, aparecendo só da cintura pra cima, eu não tinha como dançar, e eu só podia dançar com as mãos, e daí que surgiu a música dos dedinhos”.
VAI PARA A GLOBO?
Enquanto ela era homenageada no Programa Raul Gil, o comunicador não se segurou e perguntou a respeito de um possível convite da TV Globo. "É verdade que você vai para a Globo?", disparou ele, pegando a loira de surpresa.
Sincerona, a comunicadora apontou que nunca recebeu nenhuma proposta da Vênus Platinada: "Eu queria até saber [como começou] essa fofocaiada toda. Para mim, [o convite] não chegou. Eu só fico lendo [nos sites]". Raul Gil, então, completa: "Eles inventam, né?". "Muita coisa", finalizou ela.