Aos prantos, viúva de Anderson do Molejo diz que pensão da filha foi cancelada
Contigo!
A viúva de Anderson Leonardo, do Molejo, apareceu em lágrimas para anunciar que a pensão alimentícia da filha foi suspensa. Paula Cardoso, mãe de Alice, que tem apenas 4 anos e é fruto de seu relacionamento com o cantor, explicou que dependia desse valor para cobrir as despesas da escola da menina.
Sem a pensão, Paula está enfrentando dificuldades para arcar com os custos sozinha. Ela também revelou que a criança não conta com o suporte da família do pai. "Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela... A pensão da minha filha está simplesmente cancelada! Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade!", iniciou a viúva.
"Eu trabalho mas ganho R$ 1.800, essa é a minha renda, isso quando não faço um extra. Hoje fico sabendo que a pensão foi cancelada e que não tem mais que mandar dinheiro para minha filha que só tem 4 anos. Fazer isso com a minha filha que não teve nada, muito mal o amor do pai. Eu trabalho, só que sustento uma casa, tenho que pagar água, luz, IPTU. Agora tenho que tirar minha filha da escola, desfazer o plano de saúde que fiz mês passado porque a pensão não vem", continuou.
"Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi um estorvo, uma ameaça, sempre foi tudo. Não quero que tenham pena de mim não, mas essa é a única forma de ter voz pela minha filha e mostrar quem são as pessoas!", finalizou Paula, se mostrando revoltada com a situação.
Veja o vídeo:
Entenda porque integrantes do 'Molejo' rejeitam filho de Anderson Leonardo
Em abril deste ano, a morte do vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, desencadeou um briga feia na justiça entre os remanescentes da banda e os herdeiros do cantor. Segundo a família do artista, Anderson havia pedido para que o filho Leo Bradock assumisse seu lugar no grupo, mas a banda se recusou.
O Molejo é formado hoje por Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera, e a briga se iniciou 20 dias após a morte de Anderson. Como ele veio a óbito, os integrantes decidiram não ter mais a carreira gerenciada pelos herdeiros da família.