Home
Entretenimento
Apesar de climão com Gkay, Tatá Werneck nega que recebeu "sapatada": "Não aconteceu"
Entretenimento

Apesar de climão com Gkay, Tatá Werneck nega que recebeu "sapatada": "Não aconteceu"

publisherLogo
Contigo!
14/12/2022 20h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15338425/original/open-uri20221214-18-33c6ax?1671052269
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck teve que desmentir mais um boato relacionado aos bastidores do seu programa Lady Night.

Nesta quarta-feira (14), foi divulgado pela UOL que Gkay teria atirado um sapato na apresentadora durante agravação, mas a cena foi cortada pela Multishow.

Em seu perfil, Gkay ficou revoltada com a acusação e negou. Pouco tempo depois, Tatá Werneck também negou em seu perfil que isso teria acontecido.

"Amores tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara obviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu", afirmou a humorista em suas redes sociais.

Apesar do "climão" que ficou durante a entrevista com Gkay após Tatá Werneck ter pedido repetidas vezes para a influenciadora sair do palco e ela continuou fazendo "palhaçadas", parece que não houve nenhum sapato no ar. 

REVOLTADA

Na tarde desta quarta-feira (14), Gkay resolveu se pronunciar e negou que tenha jogado um sapato em Tatá Werneck durante as gravações do Lady Night. Em seu Twitter, a humorista contou que pretende abrir um processo contra o veículo de comunicação pela fake news.

"O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça", começou a influenciadora digital. "Falar que eu joguei um sapato na cara da TATA foi o CÚMULO juro!!!! Não dá mais!", exclamou.

Gkay ainda disse que se sente perseguida pelas inúmeras mentiras que estão sendo contadas com seu nome: "E é absolutamente ABSOLUTAMENTE tudo que eu faço TUDO TUDO se eu solto um peido eles aparecem com uma dessa! Por favor, tenham respeito!!! Eu só quero respeito e menos perseguição porque isso já tá ultrapassando o limite da maldade!", reclamou.

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também