Após ajudinha de Ana Maria Braga, Caco Barcellos se casa com Carla Tilley
Contigo!
Caco Barcellos se casou pela segunda vez com Carla Tilley na última sexta-feira (13), em São Paulo. Eles passaram um tempo separados, mas se reconciliaram e alguns momentos da cerimônia foram compartilhados nas redes sociais.
Para o momento especial, Carla usou um vestido tomara que caia branco, com uma fenda na perna. Além disso, deixou o cabelo cacheado solto e prendeu apenas em um dos lado com uma flor branca. Já Caco apostou em um terno azul marinho com uma gravata também azul.
Vale lembrar que, quem ajudou na reconciliação dos pombinhos, foi ninguém mais, ninguém menos, que Ana Maria Braga. Isso porque, em novembro de 2022, o jornalista fez o convidado do Mais Você e contou à apresentadora que estava separado de sua esposa por um erro seu. Na época, Ana Maria pediu para que Carla desse mais uma chance ao profissional.
Em abril deste ano, Caco participou do Encontro e revelou que havia reatado seu casamento e que a apresentadora foi uma grande influência. "Eu preciso agradecer à Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou. Um beijo, Ana Maria. Muito obrigado", disse ele, na época. Por isso, Ana Maria foi uma das convidadas do casamento, assim como outros amigos de Caco Barcellos da TV Globo, como Sandra Annenberg.
PROTESTO!
O jornalista Marcelo Cosme não ficou calado ao ver que a Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. Casado com um homem, o jornalista da Globo deixou claro seu posicionamento contra o projeto.
Em um texto que fez em colaboração com seu marido, Frankel Brandão, ele desabafou e enfatizou sobre a importância da luta da comunidade LGBTQIAPN+ em relação ao assunto. “Eu sou um homem gay, cis, branco, jornalista, tenho voz ativa aqui e onde trabalho", começou ele.
"Me calar sobre a possibilidade de proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo é ser negligente comigo e com os meus. Com quem eu caso é uma escolha minha e de quem aceita. Jamais vou admitir fazer parte deste retrocesso calado”, continuou o jornalista.