Após ataque de haters, Mel Maia diz que quer interpretar vilã: "A própria Carminha"
Contigo!
Frequentemente atacada nas redes sociais por haters, Mel Maia abriu o coração em uma entrevista e revelou seus próximos objetivos em sua carreira como atriz. Após completar a maioridade, a jovem deseja viver uma vilã icônica assim como Adriana Esteves em 'Avenida Brasil'.
Aliás, na obra de João Emanuel Carneiro, em 2012, a artista chegou a sofrer nas mãos da vilã, como a jovem Rita, na primeira fase do folhetim. Ela foi bastante elogiada na época por sua interpretação, aos 8 anos, e agora pretende seguir pelo mesmo caminho.
"Eu gosto de contar histórias. O público vai perceber que eu cresci naturalmente. Sonho em interpretar um vilã, daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino (2004), a própria Carminha, de Avenida Brasil", contou Mel Maia à Quem.
Com 12 milhões de seguidores nas redes sociais, a famosa comentou sobre os constantes ataques que recebe por pessoas que não perceberam o tempo passar e ainda lhe avaliam como "precoce" para atitudes que tem.
"Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me veem se assustam, normalmente falam: 'Nossa, como você cresceu'. Gente, eu cresci (risos)", brincou.
Já sobre ter completado 18 anos, a atriz explica que quase não sentiu diferença em sua rotina. "Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa. Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos. Conversamos muito", contou.
MARAISA SE ACIDENTA EM BANHEIRO
A sertaneja Maraisa passou por um susto daqueles no último sábado (18). Em um vídeo nas redes sociais, a dupla de Maiara revelou que se machucou em um acidente enquanto tomava banho em um hotel.
"No sábado eu passei um sustinho. Quero agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que tavam no hotel e viram toda a movimentação e não vazaram os vídeos", disse. "Teve gente comentando que eu tava triste e não atendi", completou.